DSI 0 Posted September 4, 2020 Report Share Posted September 4, 2020 (edited) Bom dia, estou realizando alguns testes com a ACBrLib.BAL e notei a presença dos métodos LePeso e SolicitarPeso. Pelo o que me parece, LePeso captura um peso que foi enviado para porta da balança e que está pronto para ser processado, mas não monitora a saída em si, ou estou equivocado? E quanto ao SolicitarPeso peso? Ele deve ser combinado junto ao LePeso? Qual o funcionamento real dele? Num fluxo onde devo aguardar que um novo peso seja colocado em uma balança, devo chamar o método SolicitarPeso e posteriormente o LePeso? Agradeço a atenção dos senhores. Edited September 4, 2020 by DSI Link to post Share on other sites
Juliomar Marchetti 3,845 Posted September 4, 2020 Report Share Posted September 4, 2020 Tópico movido para a área do SAC, para que o SLA de respostas seja considerado Juliomar Marchetti Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC skype: juliomar telegram: juliomar http://www.juliomarmarchetti.com.br Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Link to post Share on other sites
Solution antonio.carlos 65 Posted September 4, 2020 Solution Report Share Posted September 4, 2020 5 horas atrás, DSI disse: Bom dia, estou realizando alguns testes com a ACBrLib.BAL e notei a presença dos métodos LePeso e SolicitarPeso. Pelo o que me parece, LePeso captura um peso que foi enviado para porta da balança e que está pronto para ser processado, mas não monitora a saída em si, ou estou equivocado? E quanto ao SolicitarPeso peso? Ele deve ser combinado junto ao LePeso? Qual o funcionamento real dele? Num fluxo onde devo aguardar que um novo peso seja colocado em uma balança, devo chamar o método SolicitarPeso e posteriormente o LePeso? Agradeço a atenção dos senhores. @DSI Tudo bem ? Você pode solicitarpeso e depois lerpeso. 1 Link to post Share on other sites
Rafael Dias 1,215 Posted September 6, 2020 Report Share Posted September 6, 2020 Em 04/09/2020 at 05:20, DSI disse: Bom dia, estou realizando alguns testes com a ACBrLib.BAL e notei a presença dos métodos LePeso e SolicitarPeso. Pelo o que me parece, LePeso captura um peso que foi enviado para porta da balança e que está pronto para ser processado, mas não monitora a saída em si, ou estou equivocado? E quanto ao SolicitarPeso peso? Ele deve ser combinado junto ao LePeso? Qual o funcionamento real dele? Num fluxo onde devo aguardar que um novo peso seja colocado em uma balança, devo chamar o método SolicitarPeso e posteriormente o LePeso? Agradeço a atenção dos senhores. Monitoramento da balança tem apenas no componente, não existe nada equivalente na lib. Rafael Dias Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC Desenvolvedor ACBrLib. Link to post Share on other sites
Recommended Posts