AlexandreAJP 0 Posted September 14, 2020 Report Share Posted September 14, 2020 Estou com um problema .Estou montando sistema para emissao nfce ...e ja estou conseguindo transmitir o cupom em modo homologacao.. Quando pego o xml e faço o teste https://www.sefaz.rs.gov.br/nfe/NFE-VAL.aspx, para testar ...volta a seguinte mensagem Regras de Negócio [Ambiente de Homologação (Testes)] 1 erro de validação 245 - [Simulacao] Rejeicao: CNPJ Emitente nao cadastrado sendo que fiz o teste com o mesmo certifcado em outro sistema e nao deu esse erro...Ja chequei o certificado na receita esta habilitado e como eu disse fiz o teste em outro sistema deu tudo certo... Link to post Share on other sites
Amarildo de Matos 1,021 Posted September 14, 2020 Report Share Posted September 14, 2020 Bom dia estou te mandando um exemplo de xml, mas se puder mandar o xml gerado para verificar ele. da uma comparada, ai.. valeu MODELO_NFCE_XML.XML Link to post Share on other sites
BigWings 3,981 Posted September 14, 2020 Report Share Posted September 14, 2020 9 horas atrás, AlexandreAJP disse: Regras de Negócio [Ambiente de Homologação (Testes)] 1 erro de validação 245 - [Simulacao] Rejeicao: CNPJ Emitente nao cadastrado Eu não sei como a SEFAZ-RS faz essa validação, essa rejeição depende da situação do emitente na SEFAZ de origem, então a SEFAZ-RS supostamente não teria o acesso pra validar. Pode ser um falso positivo. BigWingsAjude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC Link to post Share on other sites
Recommended Posts