Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Layout NFSe Pato Bancor - PR


Jefferson Damian
  • Este tópico foi criado há 1304 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Estamos tentando enviar NFSe para a Prefeitura de PatoBranco no PR, eles utilizam o provedor Pronim.
É nosso primeiro cliente por lá e primeiro estava dando erro na URL do Servidor
Daí me passaram a URL correta e configurei no ini do provedor "Pronim.ini" e também a versão dos Dados e do XML.

Agora quando tento enviar retorna "Erro não especificado" entrei em contato com a prefeitura
e me mandaram um exemplo de como o RPS tem que ficar, daí apri o RPS gerado pelo nosso sistema 
e está mesmo diferente.
Procurei no componente se tem alguma forma de gerar o XML diferente mas não achei, não sei se
por não conhecer profundamente o componente ou se por não ter mesmo.
 

o RPS em anexo com nome 11-rps é gerado pelo nosso sistema
o outro é o modelo que me enviaram.

Desde já agradeço a atenção e ajuda.

Obs.: ACBr atualizado hoje de manhã.

11-rps.xml RecepcionarLoteRps-203.xml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Bom dia Jefferson,

O provedor Pronim possui dois webservices, um que segue a versão 1 do layout da ABRASF e outro que segue a versão 2.

Temos que tomar o cuidado, pois enviar um XML segundo a versão 1 para o webservice que espera receber segundo a versão 2 vai ocorrer erros.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1304 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.