Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Mudança de servidor Ibipora - PR de Equiplano para Elotech


AlexBecker
  • Este tópico foi criado há 1266 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá boa tarde a todos, tenho cliente na cidade de Ibipora - PR que emite NFSe, recentemente a prefeitura comunicou que estara trocando de provedor da equiplano ( até hoje não tive problemas com ele ) para a Elotech, procurei me informar aqui e li vários e vários topicos sobre a Elotech, pelo que vi eles utilizando um programa de terceiro para assinar o xml, enviar e receber retornos...  atualizei o ACBR fontes agora a alguns minutos e Ibipora ainda esta configurada como equiplano ( logico, recente esta troca nem deu tempo pra nada ainda ) troquei no arquivo ini para:

[4109807]
Nome=Ibipora
UF=PR
Provedor=Elotech
NomeURL_H=ibipora    <-- ( não tenho certeza de onde vem este nome segui a logica das outras cidades se alguém tiver alguma dica)
NomeURL_P=ibipora

 

criei uma nova pasta, compilei o demo do NFSe, configurei a pasta de schemas com os da Elotech ( pegou automatico no demo já como Elotech ) e vou tentar o básico inicialmente seguindo o demo porém já vi que o layout é compativel pois utiliza o ABRASF 2, isto pelo que li em todos os topicos e também vi no manoel que me enviaram... gostaria de saber se tem alguém utlizando o Elotech que poderia dar um help, não encontrei links do assinador no manoel para baixar e referente a isto já entrei em contato com o povo da prefeitura la e da elotech mas ainda não obtive resposta.

Se alguém puder fornecer um pequeno help eu agradeço muito mesmo, hoje tenho e utilizo equiplano sem problemas, tem alguma alteracao de codigo dentro do delhi personalisada para a Elotech? ( pelo que vi no demo não ), o programa citado (  SITS que segundo colegas é em java ) pelo que encontrei é este: https://atendimento.elotech.com.br/hc/pt-br/articles/360041566854-Sistema-de-Integração-e-Transmissão-SITS-versão-2-03   ( consultei direto no google mesmo ) acredito que eles devem ( quando responderem ) ajudar a configurar isto então a duvida é mais sobre a configuração de cidade mesmo se fiz correto e se existe alguma alteração em fontes dentro do meu ERP no delphi ou se é compativel com 
Equiplano e alterando as configs no .INI é para funcionar certinho já, desde já agradeço muito toda a ajuda, obrigado!

demo nfse já detectando que na pasta schemas informado está o arquivo da Elotech.

image.thumb.png.a7edc9719fa7447f1fa486c78eed9439.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa tarde Alex,

Primeiro faça os testes usando o programa exemplo até que você consiga enviar o RPS e ter como resultado final o XML da NFS-e.

Talvez seja necessário alterar alguns valores na rotina que alimenta o componente como por exemplo a alíquota.

O valor informado em NomeURL_P e NomeURL_H no caso do provedor Elotech é simplesmente o nome da cidade tudo em minúsculo.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Italo Giurizzato Junior disse:

Boa tarde Alex,

Primeiro faça os testes usando o programa exemplo até que você consiga enviar o RPS e ter como resultado final o XML da NFS-e.

Talvez seja necessário alterar alguns valores na rotina que alimenta o componente como por exemplo a alíquota.

O valor informado em NomeURL_P e NomeURL_H no caso do provedor Elotech é simplesmente o nome da cidade tudo em minúsculo.

Olá Italo, então estou aguardando contato com eles ainda e basicamente pegar liberação para mais testes, conforme for dando continuidade ( preciso ou perderei clientes no PR que estao passando para a Elotech ) eu vou postando aqui, pode ser que demore alguns dias para dar retorno assim caso necessite posso abrir novo post com o mesmo titulo em versão 2.0 ( digamos ) ou ir postando aqui caso ainda esteja aberto com o que está precisando/faltando para rodar, muito obrigado desde já! 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1266 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.