Usuários SAC Robson_Renan 5 Posted November 25, 2020 Usuários SAC Report Share Posted November 25, 2020 Bom dia Pessoal Minha dúvida acredito que seja boba mas estou apanhando na impressão que eu salvo do fortes na descrição do serviço não esta pulando linha esta concatenando tudo mas o pdf gerado automatico fica certinho Alguem pode me ajudar? Link to post Share on other sites
antonio.carlos 65 Posted November 25, 2020 Report Share Posted November 25, 2020 Tópico movido para a área do SAC, para que o SLA de respostas seja considerado Link to post Share on other sites
Juliomar Marchetti 3,859 Posted November 25, 2020 Report Share Posted November 25, 2020 Qualquer cidade? poderia anexar o xml e informar o provedor e cidade? Juliomar Marchetti Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC skype: juliomar telegram: juliomar http://www.juliomarmarchetti.com.br Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Link to post Share on other sites
Solution Italo Giurizzato Junior 9,894 Posted November 25, 2020 Solution Report Share Posted November 25, 2020 Bom dia Robson, Na discriminação do serviço utilize o caractere ";" ponto e virgula para gerar uma quebra de linha. Exemplo: "Discriminacao 1;Discriminacao 2" Italo Giurizzato Junior Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP Link to post Share on other sites
Usuários SAC Robson_Renan 5 Posted November 25, 2020 Author Usuários SAC Report Share Posted November 25, 2020 (edited) Obrigado deu certo Edited November 25, 2020 by Robson_Renan Link to post Share on other sites
antonio.carlos 65 Posted November 25, 2020 Report Share Posted November 25, 2020 Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico. Link to post Share on other sites
Recommended Posts