Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Configurar Fonte Argox 214 Plus


klipvirtual
Ver Solução Respondido por Victor H. Gonzales - Panda,
  • Este tópico foi criado há 1225 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Pessoal,

 

Uso Delphi Tokyo e um cliente tem uma Argox 214 Plus e pediu para eu fazer etiquetas com 3 colunas, usei o DEMO do ACBr (etqPPLA), como base e tá funcionando legal (vide imagem abaixo), o único porém é que a fonte da Descrição do item 'come' pedaços da letra e me pediram para mudar...vou colocar minha rotina aqui abaixo e se puderem me auxiliar com sugestão do número a ser usado para trocar a fonte de antemão agradeço.

      ImprimirTexto(orNormal, 1, 1, 2, 2, 2, copy(cds032_2MatDescr.Value,1,24),0,False);
      ImprimirBarras(orNormal, barEAN13, 2, 2, 6, 2, cds032_2MatBarras.Value, 8, becSIM);

Pelo que entendi lendo o fórum e os fontes do ACBrEtq os números em destaque são o da fonte e o subfonte, imaginei que com essa informação seria tranquilo mudar a fonte, mas coloquei fonte 1, subfonte 1 e fui alterando apenas o subfonte; depois mudei para fonte 2, subfonte 0 e fiz o mesmo procedimento, de igual forma para fonte 3, subfonte 0...todas que tentei deixaram as fontes maiores do que esta que foi impressa, essa foi a que ficou melhor, mas dá o problema de 'comer' partes...e não foi o Ribbon pois com as outras fontes isso não acontece.

**Detalhe importante: O Clinte fica em Peruíbe e eu em Indaiatuba, então modifico o sistema, ela testa, fotografa e manda por whatsapp o resultado.

Obrigado novamente.

 

Rogério.

Etiqueta.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...
  • Consultores
Em 26/11/2020 at 16:14, klipvirtual disse:

mas dá o problema de 'comer' partes...e não foi o Ribbon pois com as outras fontes isso não acontece.

Na verdade, isso pode não ser um "problema". Como você pode imaginar, há uma quantidade limitada de caracteres que cabem na etiqueta.

Se você já está usando a menor fonte e, ainda assim, não está cabendo na etiqueta a descrição, significa que você ultrapassou o limite.

Se o cliente não quer que apareça uma letra pela metade, você vai precisar limitar a quantidade de caracteres enviadas a essa impressora para esse tamanho de etiqueta.

  • Curtir 1

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores
  • Solution

Bom dia @klipvirtual

Se o "comer" que você se refere é por exemplo na impressão da letra A a impressão não sair perfeita, sair faltando uma perna ou pela metade, isso é falta de temperatura na transferência do ribbon para a etiqueta, o recomendável pelo fabricante se não estou enganado é 16

Abraços

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Consultor SAC ACBr

Victor H Gonzales - Pandaaa
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

"Aprender é a única coisa que a mente nunca se cansa, nunca tem medo e nunca se arrepende” - Leonardo da Vinci

"Ter sucesso é falhar repetidamente, mas sem perder o entusiasmo"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1225 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...