Usuários SAC OFF-DEV 44 Posted January 6 Usuários SAC Report Share Posted January 6 (edited) Prezados, Iniciei um projeto aqui de porte de algumas aplicações de PDV que usam o ACBRMonitorPlus para a ACBRLibSAT.DLL, mas estou com a seguinte dúvida ao estudar o componente: - O Arquivo ACBRLib.ini me parece que centraliza as configurações de modelos do SAT, Codigo de Ativacao e nome DLL,etc. Minha aplicação funciona em rede distribuída onde alguns nodos podem funcionar como PDV1 e PDV2. Se eu tiver 2 modelos de SAT diferentes e tentar configurá-los, a ACBRLibSat irá gravar usando sempre o mesmo nome arquivo , o ACBRLib.INI. Isso vai dar problema já que uma configuração sobrescreverá a outra quando forem feitas. Qual a melhor alternativa para poder trabalhar com a DLL e mais de um equipamento SAT em rede: TEm como eu mudar o nome do arquivo ACBRLib.ini ? Ou é possível eu passar os parâmetros diretamente para a LIB sem precisar do ACBRLIB.Ini? Atenciosamente Leandro S. Edited January 6 by OFF-DEV Fixando palavras erradas Link to post Share on other sites
antonio.carlos 65 Posted January 6 Report Share Posted January 6 experimente dar uma olhada neste tópico: temos a versão da lib com suporte à multi-threads. 1 Link to post Share on other sites
Usuários SAC OFF-DEV 44 Posted January 6 Author Usuários SAC Report Share Posted January 6 Olá Antonio, obrigado pela resposta, Minha aplicação não é web, é winform c# e rede. Não sei se entendi direito, a ideia seria subir uma DLL na memória do servidor a cada terminal na rede ? Atenciosamente Link to post Share on other sites
Juliomar Marchetti 3,845 Posted January 6 Report Share Posted January 6 Sim vai ser necessário em cada terminal ser chamado a dll Juliomar Marchetti Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC skype: juliomar telegram: juliomar http://www.juliomarmarchetti.com.br Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Link to post Share on other sites
Solution BigWings 3,983 Posted January 6 Solution Report Share Posted January 6 1 hora atrás, OFF-DEV disse: TEm como eu mudar o nome do arquivo ACBRLib.ini ? Não é só passar o nome do arquivo de configuração que quer usar no método SAT_Inicializar? BigWingsAjude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC Link to post Share on other sites
Usuários SAC OFF-DEV 44 Posted January 6 Author Usuários SAC Report Share Posted January 6 (edited) 2 horas atrás, BigWings disse: Não é só passar o nome do arquivo de configuração que quer usar no método SAT_Inicializar? Valkeu BigWings!! Funcionou, ele passou a usar o nome que eu informei no parâmetro, mas agora fiquei com uma dúvida, se já parto para o MT ou só renomeio o acbrlib.ini... ? Abraços Edited January 6 by OFF-DEV removendo Frase incorreta... Link to post Share on other sites
BigWings 3,983 Posted January 6 Report Share Posted January 6 5 minutos atrás, OFF-DEV disse: Valkeu BigWings!! Funcionou, ele passou a usar o nome que eu informei no parâmetro, mas agora fiquei com uma dúvida, se já parto para o MT ou só renomeio o acbrlib.ini... ? Abraços Pelo que entendi cada terminal vai estar instanciando sua própria DLL (mesmo que o arquivo esteja centralizado num servidor de arquivos), então não haveria necessidade de MT. BigWingsAjude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC Link to post Share on other sites
Usuários SAC OFF-DEV 44 Posted January 6 Author Usuários SAC Report Share Posted January 6 10 minutos atrás, BigWings disse: Pelo que entendi cada terminal vai estar instanciando sua própria DLL (mesmo que o arquivo esteja centralizado num servidor de arquivos), então não haveria necessidade de MT. Pois é, e quanto àqueles arquivos como schemas ou as pastas de ENVIO ou VENDA, só criar diretórios em separados no próprio servidor e não terei problemas? Também estou refletindo o aspecto segurança deste tipo de implementação já que terei uma url de acesso a diversas informações de XML e configurações, talvez isso não seja legal, ainda mais no contexto de LGPD de hoje.... Link to post Share on other sites
Recommended Posts