Jump to content

dev botao

ACBRLib.ini em ambiente de Rede com 2 PDVs

OFF-DEV
Go to solution Solved by BigWings,
  • Este tópico foi criado há 1370 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Membros Pro

Prezados,

Iniciei um projeto aqui de porte de algumas aplicações de PDV que usam o ACBRMonitorPlus para a ACBRLibSAT.DLL, mas estou com a seguinte dúvida ao estudar o componente: 

- O Arquivo ACBRLib.ini me parece que centraliza as configurações de modelos do SAT, Codigo de Ativacao e nome DLL,etc.   Minha aplicação funciona em rede distribuída onde alguns nodos podem funcionar como PDV1 e PDV2.   Se eu tiver 2 modelos de SAT diferentes e tentar configurá-los, a ACBRLibSat irá gravar usando sempre o mesmo nome  arquivo , o ACBRLib.INI. Isso vai dar problema já que uma configuração sobrescreverá a outra quando forem feitas.

Qual a melhor alternativa para poder trabalhar com a DLL e mais de um equipamento SAT em rede:   TEm como eu mudar o nome do arquivo ACBRLib.ini ?   Ou é possível eu passar os parâmetros diretamente para a LIB sem precisar do ACBRLIB.Ini?

Atenciosamente

Leandro S.

Edited by OFF-DEV
Fixando palavras erradas

• OFF-DEV changed the title to ACBRLib.ini em ambiente de Rede com 2 PDVs
  • Membros Pro

Olá Antonio, obrigado pela resposta,

Minha aplicação não é web, é winform c# e rede.   Não sei se entendi direito, a ideia seria subir uma DLL na memória do servidor a cada terminal na rede ?

Atenciosamente 

• Membros Pro

2 horas atrás, BigWings disse:

Não é só passar o nome do arquivo de configuração que quer usar no método SAT_Inicializar?

Valkeu BigWings!!  Funcionou, ele passou a usar o nome que eu informei no parâmetro,  mas agora fiquei com uma dúvida, se já parto para o MT ou só renomeio o acbrlib.ini... ?

Abraços

Edited by OFF-DEV
removendo Frase incorreta...

• Moderadores
5 minutos atrás, OFF-DEV disse:

Valkeu BigWings!!  Funcionou, ele passou a usar o nome que eu informei no parâmetro,  mas agora fiquei com uma dúvida, se já parto para o MT ou só renomeio o acbrlib.ini... ?

Abraços

Pelo que entendi cada terminal vai estar instanciando sua própria DLL (mesmo que o arquivo esteja centralizado num servidor de arquivos), então não haveria necessidade de MT.

Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

• Membros Pro
10 minutos atrás, BigWings disse:

Pelo que entendi cada terminal vai estar instanciando sua própria DLL (mesmo que o arquivo esteja centralizado num servidor de arquivos), então não haveria necessidade de MT.

Pois é, e quanto àqueles arquivos como schemas ou as pastas de ENVIO ou VENDA,  só criar diretórios em separados no próprio servidor e não terei problemas?

Também estou refletindo o aspecto segurança deste tipo de implementação já que terei uma url de acesso a diversas informações de XML e configurações, talvez isso não seja legal, ainda mais no contexto de LGPD de hoje....

• Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.

The popup will be closed in 10 seconds...