Jump to content

dev botao

Impressão Banco do Brasil


brajan
Go to solution Solved by Juliomar Marchetti,
  • Este tópico foi criado há 1349 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Boa tarde.

O campo Quantidade de Dias está OK.

Faltou só colocar o restante das (Espécie de Título) que falta, mas dá pra usar por enquanto, acho que cliente não vai usar as restantes.

Na impressão do boleto ( BoletoNovo.fr3 ), o campo carteira está saindo 17/19/19 , sendo que 17 é a carteira e 19 a modalidade. Deveria sair impresso só 17/19. No campo está a seguinte formatação  [Titulo."Carteira"][IIF(<Cedente."Modalidade">='','','/'+<Cedente."Modalidade">)]. Observei que o 2º 19 vem do campo carteira.  

 

 

 

Edited by brajan
Link to comment
Share on other sites

  • Membros Pro

Correto.

Na função abaixo da classe do banco do Brasil temos o seguinte, ele monta a carteira com a modalidade.

function TACBrBancoBrasil.MontarCampoCarteira(const ACBrTitulo: TACBrTitulo
  😞 String;
begin
  Result := IfThen(ACBrTitulo.ACBrBoleto.Cedente.Modalidade = '',
                   ACBrTitulo.Carteira,
                   ACBrTitulo.Carteira + '/' + ACBrTitulo.ACBrBoleto.Cedente.Modalidade );
end;
 

Mas na impressão, no campo carteira ele também concatena a modalidade.

[Titulo."Carteira"][IIF(<Cedente."Modalidade">='','','/'+<Cedente."Modalidade">)]

Não sei qual seria o certo. Tirar a modalidade do campo na impressão, ou mecher na função pra tirar o modalidade. Mecher na impressão não sei se vai afetar outros bancos, talvez o certo seria ajustar na classe do banco do brasil, já que no design do relatório ele já coloca. Pra ajustar no relatório acredito que ficaria da seguinte forma [Titulo."Carteira"]

 

 

Edited by brajan
Link to comment
Share on other sites

  • Moderadores

Bom dia, está agendado em nossas tarefas. Essa regra está definida no próprio .fr3, como não utilizo com frequência o Boleto em Fast não sei se alterando isso pode causar problema para outros bancos. Vamos aguardar uma opinião dos colegas @Juliomar Marchetti, @EMBarbosa

Consultor SAC ACBr

José Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Consultores

Moderação: Tópico dividido desse outro abaixo:

 

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link to comment
Share on other sites

  • Moderadores

BoletoFR.fr3BoletoFatura.fr3BoletoCarne.fr3Boleto.fr3BoletoUniprime.fr3

Bom dia

por favor teste os arquivos em anexo por favor.

Em 18/01/2021 at 14:21, brajan disse:

Boa tarde.  Algum retorno sobre o problema ?

 

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png
 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Consultores
1 hora atrás, brajan disse:

Boa tarde.

Foi removido do relatório do campo carteira: [Titulo."Carteira"][IIF(<Cedente."Modalidade">='','','/'+<Cedente."Modalidade">)]

para [Titulo."Carteira"]

Poderia explicar melhor essa parte?

 

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link to comment
Share on other sites

  • Este tópico foi criado há 1349 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.