Usuários SAC infopointerp 29 Posted January 21 Usuários SAC Report Share Posted January 21 Bom dia, Estou pegando o retorno "Arquivo enviado com erro na assinatura" na atualização mais recente do componente. Procurei o que possa ser mais não consegui identificar. A unica coisa que consegui pegar é que é assinado o rps com o xmlns e quando coloca a tag "GerarNfseEnvio" ao redor remove do rps esse atributo invalidando a assinatura do rps. Para esse problema eu alterei no TNFSeW_ABRASFv2.GerarXml para quando for Megasoft ele gerar a tag Rps sem o xmlns. Com esse ajuste ainda da o problema de assinatura, mas agora se eu remover a tag "GerarNfseEnvio" do ger-nfse.xml e validar o xml a assinatura fica válida. Não sei porque após colocar essa tag ao redor ainda fica com a assinatura inválida. No aguardo caso precise de mais alguma informação. Estou usando o exemplo para o envio. Obrigado Att., Haroldo pnfsNFSeW_ABRASFv2.pas Link to post Share on other sites
Italo Giurizzato Junior 9,876 Posted January 21 Report Share Posted January 21 Bom dia Haroldo, Favor anexar o XML gerado sem essa alteração que você fez. Qual é a cidade? Italo Giurizzato Junior Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP Link to post Share on other sites
Usuários SAC infopointerp 29 Posted January 21 Author Usuários SAC Report Share Posted January 21 A cidade é de Iporá. Desfiz a alteração e gerei aqui agora. 1-ger-nfse.xml Link to post Share on other sites
Solution Italo Giurizzato Junior 9,876 Posted January 21 Solution Report Share Posted January 21 Haroldo, Utilize esse arquivo INI: Megasoft.ini Faça um novo teste. 1 Italo Giurizzato Junior Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP Link to post Share on other sites
Usuários SAC infopointerp 29 Posted January 21 Author Usuários SAC Report Share Posted January 21 Olá, deu certo autorizou a nota. Muito obrigado Link to post Share on other sites
Italo Giurizzato Junior 9,876 Posted January 21 Report Share Posted January 21 Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico. Italo Giurizzato Junior Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP Link to post Share on other sites
Recommended Posts