osmarbentojr 32 Posted February 11 Report Share Posted February 11 Bom dia, pessoal, vamos a questão...tenho um exe que tem as rotinas de emissão do SAT, NF-e, MDF-e e CT-e, mas numa compilação que fiz para um cliente, só tinha as rotinas de SAT, estava funcionando normal. Atualize o exe dele hoje e começou a dar um erro de classe não registrada logo ao abrir o exe, na verdade dá o erro e nem abre, e o que mudei foi que coloquei as rotinas de NF-e junto. Acredito que seja problema de DLL, só queria saber quais são as dependências da NF-e no quesito DLL. a capicom, msxml e msxml5 já esta registradas e colocadas na pasta syswow64 e system32. O que poderia ser ? Agradeço desde já. Link to post Share on other sites
Juliomar Marchetti 3,850 Posted February 11 Report Share Posted February 11 lembre-se que tem as dll do openssl também que devem ser levadas Juliomar Marchetti Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC skype: juliomar telegram: juliomar http://www.juliomarmarchetti.com.br Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Link to post Share on other sites
osmarbentojr 32 Posted February 11 Author Report Share Posted February 11 Bom dia Juliomar,tudo bem ? Na verdade o que eu fazia "padrão" era jogar tudo dentro da pasta do meu sistema, e registrar apenas a capicom, msxml5 e msxml5r, copiando apenas essas para a system32 e syswow64, o restante deixava na pasta do exe, mas depois da minha ultima atualização do meu exe e update do acbr não funciona assim mais. Link to post Share on other sites
Juliomar Marchetti 3,850 Posted February 11 Report Share Posted February 11 Estranho viu Tem que conferir. veja se no seu cliente não está com dll do capicom em outra pasta system32 etc. Juliomar Marchetti Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC skype: juliomar telegram: juliomar http://www.juliomarmarchetti.com.br Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Link to post Share on other sites
osmarbentojr 32 Posted February 11 Author Report Share Posted February 11 É, terei que verificar, porque já fiz de tudo o possivel...obrigado por enquanto. Link to post Share on other sites
André Gonçalves 10 Posted February 12 Report Share Posted February 12 Tive o mesmo problema em um cliente, resolvi dessa forma copia as capicom.dll,msxml5.dll e msxml5r.dll para C:\Windows\SysWOW64 abre Prompt como administrador cola essas linha de comando, uma por vez C:\Windows\SysWOW64\regsvr32.exe C:\Windows\SysWOW64\capicom.dll C:\Windows\SysWOW64\regsvr32.exe C:\Windows\SysWOW64\msxml5.dll 1 Link to post Share on other sites
Recommended Posts