Luiz Neto 5 Posted February 18 Report Share Posted February 18 Estou tendo erros de compilação pois algumas classes da unit pces2299 repetem o nome de classes que estão em outras units como pces1200, exemplo da classe TDmDevCollection e TDMDevCollection causando erro de compilação quando necessito colocar a unit pces2299 e pces1200 no "uses" da unit. Alguém pode ajudar? Link to post Share on other sites
Juliomar Marchetti 3,846 Posted February 18 Report Share Posted February 18 Se rodar o exemplo do svn ele ocorre o mesmo? Juliomar Marchetti Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC skype: juliomar telegram: juliomar http://www.juliomarmarchetti.com.br Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Link to post Share on other sites
Luiz Neto 5 Posted February 19 Author Report Share Posted February 19 Obrigado por responder Juliomar. Ele não apresenta o erro, pois não faz o include do pces1200 e pces2299 no comando "uses", eu preciso usar pois faço declaração de procedures com parâmetros com essas classes. Não entendi a declaração das mesmas classes com os mesmos nomes mudando apenas alguma letra para maiuscula na pces2299 e pces1200. Eu poderia renomear as classes, embora sejam aparentemente iguais, mas fiquei sem querer alterar a ACBr sem analisar melhor. Link to post Share on other sites
Juliomar Marchetti 3,846 Posted February 19 Report Share Posted February 19 Então é necessário um refactoring em ambas para remover isso. Vou adicionar a lista de verificações 1 Juliomar Marchetti Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC skype: juliomar telegram: juliomar http://www.juliomarmarchetti.com.br Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Link to post Share on other sites
Italo Giurizzato Junior 9,885 Posted February 22 Report Share Posted February 22 Bom dia Luiz, Você diz que em a diferença entre as classes é uma letra que em uma é minúscula e na outra é maiúscula, correto? Essa diferença se encontra no nome de alguma tag a ser gerada? Se sim, então é por isso que a classe foi incluída 2x, por conta dessa diferença. O pessoal responsável pelo layout do XML do eSocial não tiveram a capacidade de perceber isso, paciência. Sobra para nós ficar contornando esses problemas. Italo Giurizzato Junior Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP Link to post Share on other sites
Luiz Neto 5 Posted February 23 Author Report Share Posted February 23 Bom dia Italo, não, é no nome da classe mesmo, estou fazendo um refactory nas classes do pces1200 e pces2299 e testando o impacto, está compilando agora, assim que terminar de testar compartilho aqui os resultados pra fazermos um refactory com orientações de vocês. 1 Link to post Share on other sites
Recommended Posts