Jump to content
Notícias do ACBr

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

logos

Texto.png

p200

click.png

click.png

click.png

Erro S-2299 classe TDmDevCollection repetida com outra unit

Recommended Posts

Estou tendo erros de compilação pois algumas classes da unit pces2299 repetem o nome de classes que estão em outras units como pces1200, exemplo da classe TDmDevCollection e TDMDevCollection causando erro de compilação quando necessito colocar a unit pces2299 e pces1200 no "uses" da unit. Alguém pode ajudar?

Obrigado por responder Juliomar. Ele não apresenta o erro, pois não faz o include do pces1200 e pces2299 no comando "uses", eu preciso usar pois faço declaração de procedures com parâmetros com essas classes. Não entendi a declaração das mesmas classes com os mesmos nomes mudando apenas alguma letra para maiuscula na pces2299 e pces1200. Eu poderia renomear as classes, embora sejam aparentemente iguais, mas fiquei sem querer alterar a ACBr sem analisar melhor.

Então é necessário um refactoring em ambas para remover isso.

Vou adicionar a lista de verificações

• Like 1
Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

telegram: juliomar
http://www.juliomarmarchetti.com.br
Embarcadero MVP
Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Bom dia Luiz,

Você diz que em a diferença entre as classes é uma letra que em uma é minúscula e na outra é maiúscula, correto?

Essa diferença se encontra no nome de alguma tag a ser gerada?

Se sim, então é por isso que a classe foi incluída 2x, por conta dessa diferença.

O pessoal responsável pelo layout do XML do eSocial não tiveram a capacidade de perceber isso, paciência.

Sobra para nós ficar contornando esses problemas.

Consultor SAC ACBr Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Bom dia Italo, não, é no nome da classe mesmo, estou fazendo um refactory nas classes do pces1200 e pces2299 e testando o impacto, está compilando agora, assim que terminar de testar compartilho aqui os resultados pra fazermos um refactory com orientações de vocês.

• Like 1