Usuários SAC lucimauro 44 Posted Tuesday at 05:46 PM Usuários SAC Report Share Posted Tuesday at 05:46 PM Boa tarde, Estou fazendo uns testes com a dll de boletos e notei q dll nao esta considerando quando mudamos o LayoutRemessa de "0" pra "1", ou vice-versa. O interessante eh que isso acontece DEPOIS da emissão do PRIMEIRO boleto. Exemplo - Emito a primeira vez com LayoutRemessa "0" (cnab 240), blz a remessa eh gerada nesse cnab; - Saio do sistema totalmente e entro novamente (fazendo uma nova carga da dll), desta feita mudo o LayoutRemessa para "1" (cnab 400), mas ao gerar uma nova remessa continua com layoute cnab 240. Como se de alguma forma a configuração anterior estivesse "presa" na memoria da dll Lembrando que sempre ao sair do sistema eu finalizo a dll ACBrLib.ini ACBrLibBoleto-20210223.log Link to post Share on other sites
Rafael Dias 1,215 Posted Tuesday at 05:58 PM Report Share Posted Tuesday at 05:58 PM Não tem nenhum comando de mudança da configuração no seu log. Rafael Dias Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC Desenvolvedor ACBrLib. Link to post Share on other sites
Usuários SAC lucimauro 44 Posted Tuesday at 06:11 PM Author Usuários SAC Report Share Posted Tuesday at 06:11 PM Qual seria o comando pra mudança das configurações, Rafael? Tentei Boleto_ConfigurarDados mas nao surtiu efeito. Detalhe: configuro os dados que quero direto no ACBrLib.ini Link to post Share on other sites
Solution Rafael Dias 1,215 Posted Tuesday at 06:13 PM Solution Report Share Posted Tuesday at 06:13 PM Não se deve configurar os dados direto no ini tem metodos para configuração na lib já para isso, se configurar direto no ini tem que mandar a dll recarregar os dados. Métodos de Configuração (sourceforge.io) Rafael Dias Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC Desenvolvedor ACBrLib. Link to post Share on other sites
Usuários SAC lucimauro 44 Posted Tuesday at 06:23 PM Author Usuários SAC Report Share Posted Tuesday at 06:23 PM Resolvido com Boleto_ConfigLer() Obg 1 Link to post Share on other sites
Rafael Dias 1,215 Posted Tuesday at 06:25 PM Report Share Posted Tuesday at 06:25 PM Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico. Rafael Dias Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC Desenvolvedor ACBrLib. Link to post Share on other sites
Recommended Posts