Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Dacte tamanho A-5


albertonunes
  • Este tópico foi criado há 3954 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Consultores

Boa noite Alberto,

Se for possível, poste como anexo no fórum um DACTE no tamanho A5.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois ...

Essa versão do layout do DACTE no tamanho A5 evoluiu? Estou com um exemplo em mãos aqui, o mais interessante é que é impresso duas vias em um formulário A4, isso facilita o motorista na entrega da mercadoria pois o cliente fica com uma cópia e ele com outra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Bom dia Sandro,

Em casa estou implementando o DACTE no tamanho A5.

Poste como anexo o exemplo que você tem para que eu possa comparar com um que foi passado para mim.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Sandro,

O modelo que tenho do DACTE no tamanho A5 é completamente diferente do que eu tenho, sendo assim fica complicado.

Existe um manual que trata somente do DACTE, nele diz que pode ser impresso no tamanho A5, mas não apresenta nenhum layout como é o caso do A4.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Italo,

Pelo que li no manual, a unica consideração de layout que eles falam é que o tem que se manter nas dimensões relatadas no manual, o restante não tem uma padrão engessado.

Eu estou produzindo esse no fastreport, mas não tenho um bom XML para fazer os testes. Esse conhecimento é indicado para cargas fracionadas. Melhor dizendo estou alterando o DACTE feito em fastreport.

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois ...

Bom dia amigos,

Estava lendo os tópicos e verifiquei que vocês desenvolveram um layout do Dacte tamanho A5, tem um cliente que me solicitou esse tamanho, gostaria da ajuda de vocês pois eu não sei como configurar o componente para imprimir neste tamanho.

No meu Delphi eu tenho os 2 componentes do dacte instalados, Fast e Quick, agora gostaria de saber como utilizar o DActe do Quick A5, preciso instalar outro componente?? Alterar alguma propriedade do DActe do Quick que tenho???

Desde já Agradeço,

Adriano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Bom dia Adriano,

O tamanho A5 esta disponivel no DACTE feito em Quick Report.

Procupe no componente ACBrCTeDACTEQR pela propriedade TamanhoPapel e mode de A4 para A5.

Espero ter ajudado.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Bom dia!

O componente possui a propriedade TamanhoPapel. Nele você tem os valores tpA4 e tpA5.

Se não estiver aparecendo essa propriedade, atualize seus fontes e reinstale o ACBrCTeDACTe.

Espero ter ajudado!

Cleber C. Ferreira
Analista de Sistemas e Consultor
Email e
Skype: [email protected]
Formiga-MG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde,

Obrigado, testei e consegui imprimir o modelo A5, mas não é o que eu preciso.

O que o cliente me sugeriu é imprimir o Dacte na metade deuma folha A4, ou seja duas cópias do DActe em uma mesma folha. Se vocês souberem de alguém que desenvolveu um layout igual ao que preciso agradeço.

Aproveito para comentar dois erros que encontrei na impressão dos dados no modelo A4:

1. A numeração de folhas, meu Dacte imprimiu em duas folhas e o número saiu "01/01 e 02/01", mas teria que imprimir "01/02 e 02/02";

2. Na segunda folha imprimiu repetido o cabeçalho das notas fiscais " TP DOC. CNPJ EMITENTE SÉRIE/NO. "

Saliento que utilizei a versão A5 do Quick 3.0

Desde já agradeço,

Adriano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois ...
  • 7 meses depois ...

Boa tarde,

 

Estou tentando usar o Dacte no tamanho de papel A5 e esta dando erro de ESTACK OVERFLOW,

pesquisei sobre o erro e este tipo de erro ocorre quando existe um close dentro de onclose, mas busquei este tipo de situação e nao encontrei nada.

 

alguem teve este problema com o A5

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois ...
  • Este tópico foi criado há 3954 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.