Jump to content

Assista tectoy.png

chamada diadoacbr

Consumo de servidor RTD via Delphi

marcelo.hp

Recommended Posts

Tarde pessoal!

Tenho um servidor RTD de terceiros rodando localmente, já sendo consumido por uma planilha EXCEL. A chamada no excel é RTD("rtdtrading.rtdserver";; "PETR4_B_0"; "ULT"). Eu preciso desenvolver um aplicativo que faça o consumo deste servidor RTD mas sinceramente não sei por onde começar. Utilizo Delphi Berlin Upd2.

Se alguém tiver experiência neste tipo de aplicação e puder ajudar, agradeço. Se tiver algum custo, é só chamar no privado.

Sucesso a todos.

• Consultores
Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Juliomar, obrigado pelo retorno. 

Cheguei neste link também durante as pesquisas. Ele trata do desenvolvimento do servidor RTD que será consumido pelo EXCEL. No meu caso, eu já tenho um servidor RTD de terceiros rodando local, preciso consumir em Delphi. Basicamente seria tirar o EXCEL da jogada.

• 1 year later...
Em 19/03/2021 at 14:27, marcelo.hp disse:

Tarde pessoal!

Tenho um servidor RTD de terceiros rodando localmente, já sendo consumido por uma planilha EXCEL. A chamada no excel é RTD("rtdtrading.rtdserver";; "PETR4_B_0"; "ULT"). Eu preciso desenvolver um aplicativo que faça o consumo deste servidor RTD mas sinceramente não sei por onde começar. Utilizo Delphi Berlin Upd2.

Se alguém tiver experiência neste tipo de aplicação e puder ajudar, agradeço. Se tiver algum custo, é só chamar no privado.

Sucesso a todos.

Bom dia Amigo. Conseguiu alguma coisa do genero ? Tambem estou na procura. 

Obrigado!