Jump to content

dev botao

Dúvida - Emissão mdf-e Transporte Carga Própria

Go to solution Solved by Italo Giurizzato Junior,
  • Este tópico foi criado há 1049 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Membros Pro

Bom dia.

Temos um cliente (indústria de utilidades plasticas) que emite mdfe como Transporte de Carga Própria quando o transporte será feito por Transportadores Autonomos (TAC), porém ele está tentando emitir um mdfe que o RNTRC está cadastrado como ETC.

Meu cliente vai conseguir emitir esse mdfe para transporte de carga própria uando esse transportador? Que eu saiba a emissão desse mdfe deveria ser feito pelo transportador, ou eu estou enganado?

Obrigado.

• Consultores
  • Solution

Boa tarde,

Se o transportador for uma transportadora, o seu cliente vai emitir somente a NF-e, a transportadora emiti o CT-e vinculando a NF-e e por fim o MDF-e vinculando o CT-e.

• Like 1
Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

• Membros Pro
1 hora atrás, Italo Giurizzato Junior disse:

Boa tarde,

Se o transportador for uma transportadora, o seu cliente vai emitir somente a NF-e, a transportadora emiti o CT-e vinculando a NF-e e por fim o MDF-e vinculando o CT-e.

Muito obrigado Italo.

• Like 1

• Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.

The popup will be closed in 10 seconds...