Jump to content

chamada diadoacbr

Assista tectoy.png

Reinf - 1.05.01 - Erro no arquivo R-2099.ini - TAG evtAquis

Go to solution Solved by Italo Giurizzato Junior,
  • Este tópico foi criado há 381 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Senhores,

Eu estava tratando deste assunto no fórum aberto, vide post 

mas como estou com uma certa urgência, resolvi continuar o assunto aqui no fórum pago.

Mesmo informando no arquivo R-2099.ini a TAG evtAquis=N , quando o ACBrMonitor gera o arquivo .XML para transmissão, a TAG do XML sempre aparece como <evtAquis>S</evtAquis>

Vocês poderiam me ajudar?

Obrigado,

Sergio

R2099.INI 20210609132836-env-lot.xml

• Consultores

Boa tarde,

Analisando o seu arquivo INI bem como o XML e a rotina que faz a leitura do arquivo INI e e que gera o XML não encontrei nada que pudesse estar gerando esse problema.

Consultor SAC ACBr Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

• Consultores

Sérgio,

Eu analisei as rotinas do componente ACBrReinf que é utilizado pelo ACBrMonitor que é o que você esta utilizando, correto?

Vamos aguardar alguém da equipe ACBr em fazer um teste com o seu arquivo INI e com o Monitor.

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Ítalo, 

Muito obrigado pela atenção!

Caso não encontrem uma solução, estou pensando em fazer o seguinte (gambiarra!):

Ao invés de usar o comando Reinf.CriarEnviareReinf, irei usar primeiro Reinf.CriarEventoReinf para criar o arquivo .XML.

Ai eu altero manualmente o XML trocando o valor da TAG evtAquis e transmito através do comando Reinf.EnviarReinf o XML alterado manualmente.

Acredito que funcione e o cliente conseguirá entregar a Reinf no prazo.

Mas vou aguardar a equipe ACBr analisar o meu caso.

Mais uma vez, obrigado,

Sergio

• Consultores
  • Solution

Sérgio,

Descobri onde esta o problema.

Já corrigi o componente e estou enviando para o repositório.

Vou avisar o pessoal que cuida do ACBrMonitor para gerar uma nova versão dele.

Projeto ACBr

• Consultores

Sérgio,

Ontem mesmo já informei para o pessoal que cuida do ACBrMonitor a necessidade de uma nova compilação.

Agora é aguardar.

Projeto ACBr

• Este tópico foi criado há 381 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.