Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Enviar email nfe - com email do hotmail


alex_porthal
  • Este tópico foi criado há 3514 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Moderadores

O Hotmail até um tempo atrás só deixava enviar de contas pagas, contas gratuitas somente pelo site.

Quantos ao yahoo ele utiliza a plataforma de email do Gmail que para conseguir enviar corretamente deve ser configurado com porta segura conforme está no site deles.

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois ...
  • 1 ano depois...

  Juliomar, bom dia. Você ainda consegue enviar emails com hotmail usando a porta 587? Surgiu um cliente meu agora que precisa enviar com hotmail e não consigo, interessante se eu usar outros como yahoo e gmail funcionaram normalmente. Tentei também com a porta 25.

   Grato.

Editado por castrocac
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

  Juliomar, bom dia. Você ainda consegue enviar emails com hotmail usando a porta 587? Surgiu um cliente meu agora que precisa enviar com hotmail e não consigo, interessante se eu usar outros como yahoo e gmail funcionaram normalmente. Tentei também com a porta 25.

   Grato.

Bom dia

Sim estava utilizando, mas fechei minha conta de e-mail do hotmail recentemente, mas até então utilizava essa porta!

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3514 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...