Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro ao enviar Evento "Prestação em Desacordo (tomador)" Falha na validação dos dados do Evento: 1840


Fernando Massa
Ver Solução Respondido por BigWings,
  • Este tópico foi criado há 935 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Ao enviar o evento mencionado no titulo, recebo este erro:

Falha na validação dos dados do Evento: 1840 - Element '{http://www.portalfiscal.inf.br/cte}cOrgao': [facet 'enumeration'] The value '-1' is not an element of the set {'11', '12', '13', '14', '15', '16', '17', '21', '22', '23', '24', '25', '26', '27', '28', '29', '31', '32', '33', '35', '41', '42', '43', '50', '51', '52', '53', '90', '91', '93', '94', '95', '96'}. 

Estou usando o Exemplo do ACBrCTe Aba eventos botão "Prestação em Desacordo (tomador)" .

Fiz toda a configuração na aba de configurações. Embora não tenha certeza de que tudo está correto. (anexo)

Agradeço qualquer ajuda...

 

configMestre.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, obrigado pela resposta BigWings.

Sim, isso eu até percebi, mas como estou gerando pelo exemplo do ACBR e não tem um campo onde isso seja preenchido no processo do evento, de duas uma...

ou o exemplo está com erro, ou essa tag é alguma coisa relacionada às configurações (motivo pelo qual anexei as imagens).

Vou tentar rastrear essa tag pra ver de onde que ela se origina. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
4 minutos atrás, Fernando Massa disse:

Sim, isso eu até percebi, mas como estou gerando pelo exemplo do ACBR e não tem um campo onde isso seja preenchido no processo do evento, de duas uma...

É um input do usuário no exemplo do componente...

    xUF := '';
    if not(InputQuery('Prestação de Serviço em Desacordo:', 'UF do Emitente do CT-e', xUF)) then
      exit;

    // Salva a UF configurada no componente
    xUFOld := ACBrCTe1.Configuracoes.WebServices.UF;
    // O evento tem que ser enviado para a UF do Emitente do CT-e
    ACBrCTe1.Configuracoes.WebServices.UF := xUF;

    ACBrCTe1.EventoCTe.Evento.Clear;

    with ACBrCTe1.EventoCTe.Evento.New do
    begin
      // Para o Evento: nSeqEvento sempre = 1
      infEvento.nSeqEvento := 1;
      // Devemos informar a UF do Emitente do CT-e
      InfEvento.cOrgao     := UFtoCUF(xUF);  <------ converte a sigla da UF para código da UF

Provavelmente não informou a sigla da UF, ou informou o código, ou informou uma sigla de UF inválida.

Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois ...
  • Este tópico foi criado há 935 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...