Jump to content

dev botao

Exemplo de tratamento do retorno do ACBRPAGFOR

marcio.santos
Go to solution Solved by Italo Giurizzato Junior,
  • Este tópico foi criado há 971 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Consultores
  • Solution

Boa tarde Marcio,

No programa exemplo do componente se não me falha a memória ainda não temos um exemplo de como tratar o retorno.

Mas como o arquivo TXT tanto de envio quanto de retorno do ACBrPagFor segue o padrão CNAB 240 que é o mesmo utilizado por diversos banco no que se refere ao Boleto, acredito que você possa tomar como base o tratamento do retorno do Boleto para fazer o do PagFor.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

• Membros Pro

Boa tarde Italo.

Nós não utilizamos hoje o boleto.

Eu até comecei a fazer conforme abaixo, mas se tivesse um exemplo mais consistente eu agradeceria.

with ACBrPagFor1.Arquivos do
begin

for i := 0 to ACBrPagFor1.Arquivos.Count - 1 do
         for j := 0 to ACBrPagFor1.Arquivos.Items[i].PagFor.Lote.Items[i].SegmentoA.Count - 1 do
         begin
             inscricao  := ACBrPagFor1.Arquivos.Items[i].PagFor.Lote.Items[i].SegmentoA.Items[j].Credito.SeuNumero;
         end;
     end;
end;

Muito obrigado.

Por exemplo como tratar as ocorrências de retorno.

• Administradores

Boa tarde.

Como o Italo citou, não temos um demo tratando as cada retorno, a meu ver trata-se de algo que você deve interpretar e decidir oque deve ser feito, tomando por base a emissão de boletos, quando vc recebe um retorno de Pagamento Liquidado, sua aplicação faria a baixa do mesmo, lendo também os valores e datas relativas a tal pagamento.

Att.

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

• Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.

The popup will be closed in 10 seconds...