Jump to content

dev botao

ACBrLib Arquivo Ini NFe

Gandalf
Go to solution Solved by Rafael Dias,
  • Este tópico foi criado há 851 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Membros Pro

Bom dia,

eu estou lendo a documentação e vendo os exemplos do ACBrLib em C# e percebi que tem propriedades para gravação o ini de configuração (ACBrNFe.Config). Mas não encontrei as propriedades para gravar os dados do arquivo ini da NFe propriamente.

O componente de alto nível ainda não possui essas propriedades? Se não tiver ainda, o jeito é gravar o ini, como se diz, na unha?

Desde já agradeço!

P.S.: parabéns pelo trabalho! Imagino o empenho que estão tendo. Logo no começo do projeto, para importar um XML eu tive de fazer na mão a leitura. Foi uma grata surpresa verificar que agora o componente já importa para o objeto o XML.

• Moderadores

Boa tarde

Os dados da NFe você passa em um arquivo .ini e utiliza o metodo NFe.LerIni para carregar na biblioteca ou carrega a informação no formato desse arquivo em um Memory

https://acbr.sourceforge.io/ACBrLib/ExemplodeINI.html

Consultor SAC ACBr

José Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

• Membros Pro

Obrigado pela resposta,

então entendo que não existem ainda as propriedades para serem preenchidas como no config. Terá de ser criado o arquivo ini, na mão - sendo físico ou em memória - e depois lido pelo componente.

• Membros Pro

Opa! Uma luz no fim do túnel! Então eu posso popular uma instância da NotaFiscal e ao invés de carregar o ini eu posso carregar direto a instância? Eu vi que tem um método CarregarNota na classe NotaFiscal.

• 9 months later...
  • Membros Pro
Em 27/08/2021 at 01:19, Rafael Dias disse:

Se fala do ini da NotaFiscal, basta usar a classe NotaFiscal que se encontra no fontes do demo.

Opa, existe essa classe pra java também? Para que eu possa instanciar, popular e gerar um ini ou xml para depois utilizar o método NFE_CarregarINI?

grato,

• Moderadores
33 minutos atrás, Cassiano Rovida disse:

Opa, existe essa classe pra java também? Para que eu possa instanciar, popular e gerar um ini ou xml para depois utilizar o método NFE_CarregarINI?

grato,

Sim. está na pasta de Demos

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png

• Este tópico foi criado há 851 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.