Jump to content

dev botao

Rejeição 443: Código da bandeira de cartão de crédito e/ou débito inexistente. Como resolver ?


Italo Giurizzato Junior
  • Este tópico foi criado há 1136 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Consultores

Olá Pessoal,

Os novos Schemas não tem mais os códigos possíveis para o campo <tBand> - Código da Bandeira da Operadora, sendo assim se você informar um valor qualquer com 2 dígitos não vai ocorrer erro de validação, mas a SEFAZ vai comparar esse código com a tabela de códigos de Códigos das Bandeiras das Operadoras que se encontra no Portal Nacional da NF-e.

Se o código informado não consta nessa tabela vai ser gerado a rejeição 443.

Os códigos aceitos são:

tBand Operadora
01 Visa
02 Mastercard
03 American Express
04 Sorocred
05 Diners Club
06 Elo
07 Hipercard
08 Aura
09 Cabal
10 Alelo
11 Banes Card
12 CalCard 
13 Credz
14 Discover
15 GoodCard
16 GreenCard
17 Hiper
18 JcB
19 Mais
20 MaxVan
21 Policard
22 RedeCompras
23 Sodexo
24 ValeCard
25 Verocheque
26 VR
27 Ticket
99 Outros

 

Observação:

Os campos CNPJ, tBand cAut só devem ser informados quando o valor de tpIntegra (Tipo de Integração para pagamento) for 1 = Pagamento integrado com o sistema de automação da empresa (Ex.: equipamento TEF, Comércio Eletrônico).

Os campos acima pertencem ao grupo <card> Grupo de Cartões, esse grupo deverá constar no XML se o tPag (Meio de pagamento) for 03 (Cartão de Crédito) ou 04 (Cartão de Débito).

  • Like 1
  • Thanks 1
Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link to comment
Share on other sites

  • Juliana Tamizou changed the title to Como resolver a Rejeição 443: Código da bandeira de cartão de crédito e/ou débito inexistente?
  • Daniel Simoes changed the title to Rejeição 443: Código da bandeira de cartão de crédito e/ou débito inexistente. Como resolver ?
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.