Jump to content

dev botao

ACBrLibNFe erro ao LimparLista


Wps Sistemas Ltda
Go to solution Solved by Wps Sistemas Ltda,
  • Este tópico foi criado há 1002 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Bom dia, observei que em um de nossos clientes aos chamar o comando para limpar a Lista "NFE_LimparLista" a ACBrLibNFe trava e não destrava mais. E não foi somente uma vez, ao fechar e abrir o sistema ele funciona por um tempo e trava novamente. Isso ocorre no nosso loop de tratamento de envio e tratamento das notas emitidas em contingência.

27/09/21 20:10:52:573 - NFE_LimparLista
27/09/21 20:10:52:573 - Travar
27/09/21 20:10:52:573 -    SetRetorno(0, 0 NFe(s) Carregada(s))
27/09/21 20:10:52:573 - Destravar
27/09/21 20:10:52:761 - NFE_Consultar(********.xml, False )
27/09/21 20:10:52:761 - Travar
27/09/21 20:10:52:761 -    SetRetorno(-12, Chave inválida.)
27/09/21 20:10:52:761 - LIB_UltimoRetorno
27/09/21 20:10:52:761 -    Codigo:-12, Mensagem:Chave inv[195][161]lida.
27/09/21 20:10:52:761 - NFE_InutilizarNFe(********,Inutiliza[195][167][195][163]o por Substitui[195][167][195][163]o em Conting[195][170]ncia.,2021,65,1,14814,14814 )
27/09/21 20:10:52:761 - Travar
27/09/21 20:10:54:120 -    SetRetorno(0, [Inutilizacao]
CStat=241
CUF=31
DhRecbto=27/09/2021 20:10:53
Msg=Rejeição: Um número da faixa já foi utilizado
NProt=
NomeArquivo=
VerAplic=W-1.4.61
Versao=4.00
XMotivo=Rejeição: Um número da faixa já foi utilizado
Xml=
tpAmb=1
)
27/09/21 20:10:54:120 - Destravar
27/09/21 20:10:55:295 - NFE_LimparLista
27/09/21 20:10:55:295 - Travar
27/09/21 20:48:24:797 - TLibNFeConfig.AplicarConfiguracoes: C:\MGMCOMANDA\DFe\ACBrLibWPSDFe.ini <--- ao fechar e abrir o nosso sistema novamente porque parou as emissões ao esperar retorno da linha anterior.

Alguma ideia do que possa ser feito para não ficar travado ou se possível forçar o destravamento? Estou usando a ACBrLibNFe 0.4.6.134

Edited by Wps Sistemas Ltda
Faltou a versão da ACBrLib em uso no nosso sistema
Link to comment
Share on other sites

  • Administradores

Tópico movido para a área do SAC, para que o SLA de respostas seja considerado

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link to comment
Share on other sites

  • Membros Pro
  • Solution

Opa, consegui resolver aqui. O arquivo XML parece ter corrompido (o da nota estava em branco e no notepad++ estava cheio de tags NULL, já o de cancelamento estava do mesmo jeito só não tinha fim do arquivo apontava erro) eu consegui copiar o ini e gerar o xml novamente no demo e fiz a consulta pra atualizar os campos e ao abrir o sistema começou a funcionar normalmente de novo.

 

Muito Obrigado pelo apoio.

Link to comment
Share on other sites

  • Fundadores

Poderia compartilhar esse XML ?

Com ele, pode ser que consigamos reproduzir o problema e criar um código mais seguro, para evitar essa situação...

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • Membros Pro

Desculpa a demora, mas eu já tinha alterado a outra nota. Mas achei outra nota e estou enviando ela. Isso normalmente ocorre com a SEFAZ de Minas Gerais

Em 28/09/2021 at 18:23, Daniel Simoes disse:

Poderia compartilhar esse XML ?

Com ele, pode ser que consigamos reproduzir o problema e criar um código mais seguro, para evitar essa situação...

 

31211030765318000124650010000246911081507305-nfe.xml

Edited by Wps Sistemas Ltda
Link to comment
Share on other sites

×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.

The popup will be closed in 10 seconds...