Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro no Retorno Webservice Betha em São José-SC


  • Este tópico foi criado há 948 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Até segunda estava enviando e recebendo as NFSe de São José-Sc, webservice Betha, Abrasf 1.x

de ontem a tarde para cá, você envia a NFSE ela fica recepcionada e aí as consultas não retornam mais os dados da confirmação da NFSe, tipo código de verificação...

configurei o ACBRNFSex para efetuar a consulta após o envio, e coloquei mais uma consulta após, aumentando o timer de inteervalo para garantir e mesmo assim...

e quando retorna está retornando um XML somente com a estrutura...

seguem os arquivos em anexo...

Estou com a última versão dos fontes do ACBRNFSeX

Estou enviando em ambiente de homologação 

60002RP-comp-nfse.xml 60002RP-comp-nfse-soap.xml 60002RP-con-nfse-rps.xml 60002RP-con-nfse-rps-soap.xml 524254394869056-con-lot.xml 524254394869056-con-lot-soap.xml 524254394869056-lista-nfse-con-lot.xml 524254394869056-lista-nfse-con-lot-soap.xml 5800-rec.xml 5800-rec-soap.xml 524254394869056-con-sit.xml 524254394869056-con-sit-soap.xml 524254394869056-sit.xml 524254394869056-sit-soap.xml 5800-env-lot.xml 5800-env-lot-soap.xml

Editado por Sandro Andre Reghelin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa tarde Sandro,

Quando começou esse problema antes você tinha atualizados os fontes ou atualizou depois?

Se o problema começou sem você ter atualizado nada, no meu entendimento o problema é no WebService do provedor.

Veja a mensagem que tem no retorno ao consultar a situação do lote:

Lote de RPS já enviado.

Favor verificar se o lote já não foi enviado anteriormente, ou se a numeração do lote foi incrementada.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Italo Giurizzato Junior disse:

Boa tarde Sandro,

Quando começou esse problema antes você tinha atualizados os fontes ou atualizou depois?

Se o problema começou sem você ter atualizado nada, no meu entendimento o problema é no WebService do provedor.

Veja a mensagem que tem no retorno ao consultar a situação do lote:

Lote de RPS já enviado.

Favor verificar se o lote já não foi enviado anteriormente, ou se a numeração do lote foi incrementada.

Começou antes de atualizar, aí atualizei para ver se não tinha nenhuma alteração no ACBR, e continuou...

também acho que mudaram algo a nível de webservice, vou continuar com os testes hoje para ver se descubro algo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Italo Giurizzato Junior disse:

Boa tarde Sandro,

Quando começou esse problema antes você tinha atualizados os fontes ou atualizou depois?

Se o problema começou sem você ter atualizado nada, no meu entendimento o problema é no WebService do provedor.

Veja a mensagem que tem no retorno ao consultar a situação do lote:

Lote de RPS já enviado.

Favor verificar se o lote já não foi enviado anteriormente, ou se a numeração do lote foi incrementada.

Italo, realmente e questão do numero de lote ja enviado, ele não conseguiu pegar a msg de retorno corretamente

pelo que via aqui. 

pode encerrar esse post, vou ver se a questão desse retorno e falha no meu programa ou no retorno do ACBR, mas se for caso abro outro post...

Editado por Sandro Andre Reghelin
  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Obrigado por reportar.

Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 948 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...