Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro ao emitir NFSe para cliente de outro estado usando NFSeX


Ver Solução Respondido por João Carlos Almeida Prado,
  • Este tópico foi criado há 868 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Amigos, boa tarde.

sou de São Paulo e o NFSeX está funcionando perfeitamente, porém estou tendo um problema:

Estou tentando emitir uma nota de serviço para o cliente meu, que está em Rio Branco, no Acre.

Segue os XML´s em anexo, desta emissão.

Desde já agradeço.

20211203125835-con-lot.xml 20211203125835-con-lot-soap.xml 20211203125835-lista-nfse-con-lot.xml 20211203125835-lista-nfse-con-lot-soap.xml 00005402-env-lot.xml 00005402-env-lot-soap.xml 00005402-rec.xml 00005402-rec-soap.xml

Mais um detalhe: pelo componente, ele retorna como Sucesso: True, e retorna um CODIGO DE VERIFICAÇÃO, mas no Site a nota não existe, e não gera o XML de retorno da NFSe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administradores

Boa tarde,

Informe qual é a msg de erro

At.

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa tarde João,

Abra através de um navegador o arquivo 00005402-rec-soap.xml

Você vai encontra a seguinte mensagem.

<Mensagem>The page cannot be displayed because an internal server error has occurred.</Mensagem>

Esse é o retorno do envio do lote contendo o Rps.

"A página não pode ser exibida porque ocorreu um erro interno do servidor."

Vai ser necessário entrar em contato com o provedor e expor o problema.

 

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Juliana, obrigado pela resposta.  Como eu escrevi:"Mais um detalhe: pelo componente, ele retorna como Sucesso: True, e retorna um CODIGO DE VERIFICAÇÃO, mas no Site a nota não existe, e não gera o XML de retorno da NFSe." ele não retorna erro, retorna que foi com sucesso.

Oi Ítalo, obrigado pela resposta. Eu vi esta mensagem, mas mesmo sendo erro do provedor acredito que o componente não poderia ter retornado Sucesso: True. Achei que o erro do provedor poderia ser porque esqueci de preencher algo, pelo fato do meu cliente não ser do mesmo município e/ou estado. Vou questionar o provedor.

Fui tentar entrar em contato com a Prefeitura de São Paulo mas informaram que a plataforma de atendimento está fora do ar.

Assim que conseguir algum retorno (certamente só segunda agora) reporto aqui neste tópico.

Obrigado pela atenção de todos.

 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois ...
  • Solution

Pessoal, desculpe a demora.

Finalmente consegui testar, O problema era do site da prefeitura de São Paulo mesmo. Acho que porque meu cadastro era muito velho.

Mudei o código do serviço para outro sugerido. Segundo meu contador resolveu porque o código do serviço faz parte do meu CCM

Quem está tendo problemas de alerta, a sugestão então é verificar quais serviços da prefeitura estão de acordo com seu CCM,

e mesmo que esteja certo, tente mudar para um novo código.

problema resolvido.

 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Obrigado por reportar.

Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 868 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.