Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NFSe cachoeirinha/RS Provedor IPM

Ver Solução Respondido por Italo Giurizzato Junior,
  • Este tópico foi criado há 1619 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Boa tarde a todos. Um detalhe que vou postar aqui, pois creio eu que, não vale a pena criar outro tópico só para isso.

Este "bendito" provedor não existe a tag competencia no retorno (peloo menos para cachoeirinha), com isto, na impressão sai com 12/1899. Para evitar isso, poderia ser colocado um ifthen antes de imprimir. Anexo da unit ACBrNFSeXDANFSeRLRetrato alterada. Obrigado novamente.

image.thumb.png.107e6fdd855312fb178b4229ca05e721.png

• 2 semanas depois ...
Postado
Em 28/12/2021 at 16:28, Italo Giurizzato Junior disse:

Alex,

Favor atualizar os fontes e faça novos testes.

Boa tarde.

Desculpa a demora, mas só esta semana o cliente passou o login. Testei direto pelo meu sistema e está funcionando ok. Inclusive o envio, cancelamento e as consultas.

Obrigado.

PS.: Eu liguei para a IPM que, segundo o atendente, todos os municípios irão migrar aos poucos para o novo layout. Cachoeirinha/RS não tem nem previsão ainda. O município de Gravataí/RS está previsto para março/2022. Pensei em fazer esta observação para caso, alguém tenha clientes neste município, ficarem atentos, pois poderá haver mudanças no mes de março/2022.

• Curtir 2
  • Este tópico foi criado há 1619 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...