Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NFse de Bauru não Imprime Valor liquido correto


Ver Solução Respondido por Leonardo Inform,
  • Este tópico foi criado há 1633 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Consultores
Postado

Boa tarde,

O DANFSE foi feito com base no XML da NFS-e.

Se você apenas alimenta o componente, na verdade esta alimentando os campos do Rps e como dito acima, você tem que testar com o XML retornado pelo webservice, ou seja, o XML da NFS-e.

Na NFS-e não existe essa história de amentar o componente e visualizar o DANFSE para saber se esta tudo Ok antes de enviar.

Visto que devemos gerar o XML do Rps, enviar para o WebService e este caso os dados contidos no Rps estejam corretos ele gera e retorna o XML da NFS-e.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

  • Membros Pro
Postado

Obrigado pelo retorno. 

Mas veja,

 eu alimento assim o componente:

Servico.Valores.ValorServicos := 10.00;

Servico.Valores.IssRetido := stRetencao;
Servico.Valores.ValorIssRetido := 0.20;

Servico.Valores.BaseCalculo := 10.00

Servico.Valores.Aliquota := 2.00
Lr_ValorISS := Arredonda(Servico.Valores.BaseCalculo * Servico.Valores.Aliquota / 100);

Servico.Valores.ValorISS := Lr_ValorISS;


Servico.Valores.ValorLiquidoNfse := Servico.Valores.ValorServicos -
Servico.Valores.ValorPis - Servico.Valores.ValorCofins -
Servico.Valores.ValorInss - Servico.Valores.ValorIr -
Servico.Valores.ValorCsll - Servico.Valores.OutrasRetencoes -
Servico.Valores.ValorIssRetido -
Servico.Valores.DescontoIncondicionado -
Servico.Valores.DescontoCondicionado;
 

Em anexo segue o XML, sem o Valor do ISS retido

 

747-nfse.xml

  • Consultores
Postado

Você esta com todos os fontes de todas as pastas atualizados?

Se sim, chegou a reinstalar o ACBr?

Me recordo de ter feita uma alteração referente ao Valor do ISS Retido.

A cidade de Bauru utiliza a versão 2 do layout da ABRASF e nessa versão é utilizado a tag ValorISS para indicar o valor do ISS retido.

 

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

  • Membros Pro
Postado

Bom dia,

Obrigado pelo retorno.

A impressão saiu correta, porem no XML no ValorLiquidoNfse continua saindo com o Total de serviços, sem descontar o ISS Retido ou ISS.

Segue o Xml em anexo

Obr.

 

765-nfse.xml

Postado
9 minutos atrás, Doretto Tito disse:

Boa tarde,

Vou ver com o Provedor então.

Obrigado.

Estou com o mesmo problema, já enviei um e-mail para eles e não tive retorno, no caso foi neste que enviei: [email protected]
Não sei se isso também acontece com você mas o Município de incidência também está retornado diferente do que foi enviado, observe o Município de incidência que está indo no XML de ENVIO e no XML de RETORNO 

  • Consultores
Postado

Boa tarde Leonardo,

O meu conselho é solicitar aos seus clientes que protocole um documento na prefeitura informando tudo o que esta de errado no XML da NFS-e retornado pelo webservice do provedor.

Desta forma a prefeitura vai passar a ter ciência de tem agora de errado e ela tem poder de cobrança.

Você desenvolvedor não tem valor nenhum para o provedor.

Lembre-se não é você que tem que protocolar e sim os seus clientes que utilizam o seu sistema de emissão de NFS-e.

Quanto mais empresas protocolarem os problemas na prefeitura, mais rápido é resolvido.

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

  • Solution
Postado
16 horas atrás, Italo Giurizzato Junior disse:

Boa tarde Leonardo,

O meu conselho é solicitar aos seus clientes que protocole um documento na prefeitura informando tudo o que esta de errado no XML da NFS-e retornado pelo webservice do provedor.

Desta forma a prefeitura vai passar a ter ciência de tem agora de errado e ela tem poder de cobrança.

Você desenvolvedor não tem valor nenhum para o provedor.

Lembre-se não é você que tem que protocolar e sim os seus clientes que utilizam o seu sistema de emissão de NFS-e.

Quanto mais empresas protocolarem os problemas na prefeitura, mais rápido é resolvido.

Obrigado pela resposta.
 

Enviei o E-Mail para eles e realmente o problema era com o provedor sobre o Município de Incidência 

Erro_MunicipioIncidencia.png

  • Curtir 1
  • Consultores
Postado

Obrigado por reportar.

Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.

Consultora ACBr Pro

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

  • Este tópico foi criado há 1633 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...