Jump to content

chamada diadoacbr

Assista tectoy.png

AcBrLib Nfe configuração na memoria duvidas

jp_coelho
Go to solution Solved by Rafael Dias,
  • Este tópico foi criado há 174 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Estou olhando a demo do AcBrLibNfeApi e vi que esta sendo usado a configuração em memoria e tenho algumas duvidas

1 - Gostaria de saber como eu consigo configurar o arquivo ini? Visto que vão ser diferentes cliente tentando emitir nota ao mesmo tempo.

2 - Como só vou usar a lib para  emitir nota, teria alguma documentação explicando apenas as configurações necessárias para  essa função ? 

3 - Após configurar o arquivo ini como eu carrego ele para poder gerar o xml?

4 - Após o carregamento do arquivo ini no modo memoria  os próximos passos(assinar, validar e enviar) continuam ou tem alguma alteração ? 

• Administradores

Boa tarde.

Chegou a ver este tópico?

Também sugiro ver os conteúdos módulo Conteúdos ministrados em outros Eventos
https://sun.eduzz.com/1007891

At.

• Like 1
Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Pelo que fui testando aqui a classe ACBrNFe tem uma propriedade chamada config e ela tem as configurações da lib(SSLType,Ambiente,DFe e etc) depois que atribui os valores para o config da classe ACBrNFe chamamos o método ExportarConfig que retorna as configurações em formato de string e passamos essa string como parâmetro do método CarregarINI (nfe.CarregarINI(nfe.ExportarConfig())) Não sei se o meu raciocínio esta certo?

• Solution
  1. Não precisa configurar o ini usando as classe em c# basta configurar usando as propriedades que estão em Config.
  2. Olhe o demo PDV, la tem a emissão de nota usando a classe NotaFiscal.
  3. Não precise gerar o ini da Nota use a Classe NotaFiscal e use o metodo CarregarNota
  4. Sim você carrega todas as notas que pretende enviar no lote depois assina, valida e envia. Lembre-se de sempre limpar o lote antes de enviar usando o LimparLista.

• Like 2
Consultor SAC ACBr Rafael Dias
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Desenvolvedor ACBrLib.

• Este tópico foi criado há 174 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.