Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Abstract Error em TACBrNFSeXProvider depois de atualizar para 24324


Danio
Ver Solução Respondido por Italo Giurizzato Junior,
  • Este tópico foi criado há 829 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde Pessoal,

Estou com um erro depois de atualizar SVN na integração de Aquiraz / CE (speedgov) .

ACBrNFSeXGravarXml_ABRASFv1.pas
269:  Result.AppendChild(AddNode(tcStr, '#6', 'RegimeEspecialTributacao', 1, 1, NrOcorrRegimeEspecialTributacao,
   TACBrNFSeXProvider(FpAOwner).RegimeEspecialTributacaoToStr(NFSe.RegimeEspecialTributacao), DSC_REGISSQN));

Abstract Error .
 

Também gostaria de fazer uma contribuição para incluir a cidade de São Lourenço, já está homologado mas precisei alterar algum código.
Posto aqui mesmo?

Obrigado.
Danio 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa tarde Danio,

Favor atualizar todos os fontes de todas as pastas, reinstale o ACBr e faça novos testes.

Quando a contribuição favor criar uma nova postagem para não misturar os assuntos.

Desde já muito obrigado.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizei todos os fontes , reinstalei e o erro continua . 
O exception está aqui : TACBrNFSeXProvider(FpAOwner).RegimeEspecialTributacaoToStr

Se eu comento essa linha, dá erro de memory exception na proxima: TACBrNFSeXProvider(FpAOwner).SimNaoToStr

Acredito que não tenha referenciado o provider correto em FpAOwner .

Muito obrigado por responder prontamente. 

FpAOwner-error.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Bom dia Danio,

Configurei o programa exemplo com a cidade Aquiraz / CE e fiz um teste de envio, veja o resultado abaixo:

Método Executado: Enviar Lote
 
Parâmetros de Envio
Numero do Lote: 10
 
Parâmetros de Retorno
Data de Envio : 30/12/1899
Numero do Prot: 
Numero da Nota: 
Link          : 
Código Verif. : 
Sucesso       : False
 
Erro(s):
Código  : E156
Mensagem: CNPJ do prestador não autorizado a emitir NFS-e
Correção: Solicite autorização para emitir NFS-e para o CNPJ informado.
---------

O XML do Rps foi gerado e enviado para o WebService do provedor, o erro que você esta obtendo não ocorreu.

Com certeza você deve ter alguma unit alterada localmente ou alguma DCU em alguma pasta que o Delphi tem acesso ou até mesmo cópias dos fontes do ACBr.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OK. Vou continuar tentando. Já apaguei todos os DCUs da lib , deletei toda pasta acbr , reinstalei com a opção de remover arquivos antigos, sobrescrever DLLs.
Uso acbr a bastante tempo, estou familiarizado com o processo de atualização do componente mas esse erro realmente estou no escuro. O erro é só com a NFSeX .
Utilizo o DELPHI 2009 . 

Vou fazer uma instalação clean em uma VM depois dou um feedback quando resolver.

Obrigado.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Danio disse:

OK. Vou continuar tentando. Já apaguei todos os DCUs da lib , deletei toda pasta acbr , reinstalei com a opção de remover arquivos antigos, sobrescrever DLLs.
Uso acbr a bastante tempo, estou familiarizado com o processo de atualização do componente mas esse erro realmente estou no escuro. O erro é só com a NFSeX .
Utilizo o DELPHI 2009 . 

Vou fazer uma instalação clean em uma VM depois dou um feedback quando resolver.

Obrigado.
 

Tambem estou com o mesmo problema de Abstract Error depois da atualização NFS-e de Bauru

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tambem estou com o mesmo problema de Abstract Error, em criciúma utilizando Provedor betha, logo apos atualizar os fontes do ACBR, tive que atualizar pois estava apresentando erros na criptografia dando um erro de "cripto -len".

image.thumb.png.bd64f76a310c0aff88ad94cfe4acfd6f.png

Quando executa um "appendchild" do optante simples nacional, na linha indicada. 

Editado por Eduardo Faria Nazario
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores
  • Solution

Boa tarde Eduardo,

Favor atualizar os fontes e faça um novo teste.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Obrigado por reportar.

Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 829 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.