Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro no Cancelamento NFSe Smarapd-Sertãozinho


andre.zardo
  • Este tópico foi criado há 786 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa Tarde a Todos,
A +- 10 dias, não estava conseguindo cancelar NFSe do provedor smarAPD cidade de Sertãozinho, em anexo 1 arquivo com a configuração de certificado que estava usando e sempre use, e 2 xml (pedido de cancelamento e retorno do pedido);

Xml2.jpg, 2404-ped-can_errado.xml, 2404-can_errado.xml

Dessa forma acima, eu não estava conseguindo cancelar, porém hj tentei alterando a propriedade XMLsinglib de xslibxml2 para xslibxml (conforme anexo xml.jpg), anexo também os xml de pedido de cancelamento que foi autorizado (2404-ped-can-Certo.xml

Pelo que pude perceber, olhando os 2 arquivos é que a tag  DigestValue, SignatureValue  foram geradas com valores diferente, gostaria de saber o pq desse diferença, pois para transmitir a NFS-e não apresentou esse problema, ou seja tanto usando XMLsinglib->xslibxml2 ou xslibxml, foi normal

Grato pela atenção

 

 

Xml.jpg

Xml2.jpg

2404-can_errado.xml 2404-ped-can_errado.xml 2404-ped-can-Certo.xml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Juliomar, bom dia
Estive afastado esses dias, porém hj estou retornando, eu já vi em outros post que o pessoal indica a utilização do libxml2 porém ai utilizar ele o provedor recusa o xml, apontando a seguinte mensagem de retorno:
 

E326
Pedido de serviço não assinado.
O pedido de serviço deve conter assinatura digital vinculada a certificado digital padrão ICP Brasil, não revogado e não expirado.

E qdo uso o msxml, o xml não é recusado.

Desculpe minha ignorância, qual seria as diferenças entre msxml e libxml2

Grato

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa tarde Juliomar,

O conteúdo do XML é exatamente igual, independente de usar msXml ou libXml2 o DigestValue e a SignatureValue não deveriam ser exatamente iguais?

Ou será que cada um tem o seu método para calcular esses campos?

  • Curtir 2
Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 786 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.