Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Como baixar XML apos a suspensao ConsNSU" e "ConsChNFe"


sistemp
Ver Solução Respondido por BigWings,
  • Este tópico foi criado há 785 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Quando pesquiso as notas atraves da funcao  DistribuicaoDFePorUltNSU   ele me traz as notas, mas como elas nao foram manifestadas ainda..  Tenho que manifestar essas notas. 

 

Apos  manifestar as nota  da consulta realizada acima, eu tenho que baixar o xml,  usando a funcao  ACBrNFe1.DistribuicaoDFePorChaveNFe    que conforme ja foi relatado aqui no forum esta suspenso temporariamente pela SEFAZ.

 

Existe alguma outra forma de baixa o xml ?  

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
  • Solution

No próximo fluxo do DistribuicaoDFePorUltNSU, você deve receber o XML completo dessas notas manifestadas.

Note que é preciso aguardar 1h antes de fazer a consulta, se o último cStat recebido foi o 137, senão pode cair em consumo indevido.

  • Curtir 1
Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Boa tarde,

Deixe-me ver se entendi.

Devemos fazer a consulta das notas emitidas contra o cliente através do DistribuicaoDFePorUltNSU para listá-las.

Em seguida ele (o usuário) manifesta as notas e aí deve ser feita uma nova DistribuicaoDFePorUltNSU para que desta vez o XML da nota retorne ACBrNFe1.WebServices.DistribuicaoDFe.retDistDFeInt.docZip.Items[I].XML, seria isso?

Obrigado!

Valdir Dill

Rio de Janeiro - RJ

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 785 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...