Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Emissão de notas fiscais para um distrito de um município.


  • Este tópico foi criado há 788 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde, estou com a seguinte duvida, Exemplo: a Cidade de Porto Velho/RO tem vários distritos, tem alguma tag pra colocar esse distrito no xml? ou temos que colocar o mesmo código do município de Porto Velho e na descrição do município colocamos o nome doDistrito. 

Digo isso porque distrito não tem código no IBGE.

distritos.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

O local correto pra informar o distrito é na tag xBairro.

image.png

Mas por questões de logística muitos informam o distrito na tag xMun, e informa o código do IBGE da cidade sede. Não creio que haja qualquer problema quanto a isso.

  • Curtir 2
Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa tarde,

Minha opinião:

Eu abriria um chamado na Sefaz para confirmar se não implicaria algum tipo de problema preencher no xMun.

Se não existisse nenhum indicativo de onde preencher o Distrito, seria interpretativo.

Existindo a informação de que deve-se preencher no campo Bairro, ao preencher no xMun, entendo estar errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 788 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.