Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

ACBrNFSe para Campinas DSFNet


dromero
  • Este tópico foi criado há 3848 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Gostaria de saber se alguem esta desenvolvendo para Campinas e codades da DSF, pois ja consegui gerar e validar o XML para envio, mas nao estou conseguindo enviar, recebo o XML de retorno abaixo:

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>

---soapenv:Server.userExceptionorg.xml.sax.SAXException: SimpleDeserializer encountered a child element, which is NOT expected, in something it was trying to deserialize.-naza.ima.sp.gov.br.

Tambem gostaria que as partes que desenvolvi e ainda desenvoverei no projeto ACBrNFSe. conto com a colaboracao de voces.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa tarde Dromero,

DSF é um provedor que utiliza o padrão ABRASF ou trata-se de um outro padrão?

Visto que o componente ACBrNFSe até o momento só gera XML segundo o padrão ABRASF.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola, eu nao sei te informar qual padrao eles usam, pois as informacoes sao muito superficiais. O que eu sei e que com algumas modificacoes no componente ACBrNFSe, e com a criacao de uma nova unit (ProvedorDSF.pas) eu consegui gerar o XML, so nao estou conseguindo envia-lo via webservice. no site http://nfse.campinas.sp.gov.br tem um manual sobre a utililizacao do webservice, mas o mesmo e muito superficial. Mais um detalhe: A DSF nao tem ambiente de homologacao, na producao existe um metodo chamado testeEnviar que deve ser usado para testes.

Davilson Romero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa tarde,

As tags do XML exemplo que consegui de campinas que utiliza o DSF são todas diferentes do padrão ABRASF.

Ao meu ver trata-se de um outro layout totalmente diferente, portanto não basta criar a unit ACBrProvedorDSF.pas e fazer os ajustes e pronto.

O XML que o componente gera é segundo o padrão ABRASF, e o DSF é totalmente diferente.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente sao bem diferentes, as alteracoes que eu fiz funcionam assim:

se Provedor <> proDSF faça o que ja esta no codigo original

senao faça o que eu crie.

Dessa forma acredito ter conseguido resolver o problema de layout, mas acho que estou comendo bola no envelopamento da mensagem, na hora de fazer a solicitacao ao webservice. Ja acertei para enviar lotes e consultar notas, os dois apresentam o mesmo problema. Acho que estou comendo bola no envelopamento, ou no inicio do layout, pois meu conhecimento com xml e muito pouco ainda estou engatinhando. Se quizer, posso enviar os layouts gerados para que voce possa analizar.

Davilson Romero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa noite Davilson,

Post como anexo o XML gerado ou envie para mim por e-mail: [email protected]

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia,

O padrão DSF não segue muido o padrão ABRASF.

Uma diferença é o envio dos itens de serviços realizados. Tive esse problema para a prefeitura de Sorocaba/SP e utilizei a DLL fornecida pela prefeitura. Mas há um problema, a DLL trunca as casas decimais e não arredonda. Isso acontece mais quando a quantidade e/ou o preço possuem mais de 2 casas decimais.

Lembro de ter conseguido os fontes da DLL, irei procurar novamente e achando anexo aqui para observarem e verificar a viabilidade de anexar o provrdor DSF no componente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois ...
  • 6 meses depois ...
  • Este tópico foi criado há 3848 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...