Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

NFSe para Santo Antônio da Platina / PR


Ver Solução Respondido por developer_Augusto,
  • Este tópico foi criado há 691 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Solution

Boa Tarde estou estudando o exemplo NFSeX para poder implementar a emissão de nota de serviço.
Porém ao tentar emitir a nota pelo exemplo tenho o seguinte erro: Erro de Conexão StartTag: invalid element name.

image.png.90cc69517201e8c2dddce937e1d0acaa.png

 

Padrão utilizado na cidade de Santo Antônio da Platina / PR é o ABRASF 2.02 utilizando o provedor Pronim.

Configurações na aba de certificado no exemplo:
image.png.68947c7549354a5ecdbfd77f9b9f542b.png

SSLType, estou usando LT_TLSv1_2, mas já tentei também com LT_all

 

No site da prefeitura existe o link para o webservice, ao acessar mostra as seguintes informações;

image.thumb.png.c1ac6d17af5aff24a767595ab1359515.png

Já tentei colocar os dois links citados no início da página mas não obtive sucesso com nenhum deles.

Alguém poderia me dar uma ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Bom dia Augusto,

Essa imagem me parece que contem a nova URL do ambiente de produção, favor entrar em contato com a prefeitura ou com o provedor e solicite a URL do ambiente de homologação.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Citar

Bom dia Augusto,

Essa imagem me parece que contem a nova URL do ambiente de produção, favor entrar em contato com a prefeitura ou com o provedor e solicite a URL do ambiente de homologação.

Tentei fazer a transmissão pelo botão Emitir Nota (Novo) e deu esse problema, ao efetuar o teste pelo Enviar Lote RPS (Assíncrono) não tive esse problema.
Será que pode ser o provedor que não permite o uso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Augusto,

O provedor Pronim se utiliza de URLs diferentes para cada ambiente, portanto a URL de homologação não é a mesma a de produção.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Italo Giurizzato Junior disse:

Augusto,

O provedor Pronim se utiliza de URLs diferentes para cada ambiente, portanto a URL de homologação não é a mesma a de produção.

Entendi, vou verificar isso amanhã então aqui, pois na prefeitura não serei mais atendido essas horas.

No exemplo deixei configurado o ambiente de homologação e ao fazer a emissão, foi gerada a DANFE contendo a informação que é Ambiente de Homologação - SEM VALOR FISCAL

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Italo Giurizzato Junior disse:

Augusto,

O provedor Pronim se utiliza de URLs diferentes para cada ambiente, portanto a URL de homologação não é a mesma a de produção.

Ítalo, conforme conversado ontem, entrei em contato com a prefeitura de Santo Antônio da Platina, hoje pela manhã, e o responsável disse que não existe outra URL, que devo utilizar a que está na imagem do primeiro post e que devo testar emitindo a nota e caso tenha sucesso cancelar logo depois.
Você sabe me dizer se existe algum contato direto com o pessoal do provedor Pronim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa tarde Augusto,

É bem provável que o provedor não disponibilizou o ambiente de homologação para a cidade em questão.

Paciência.

Muito obrigado pela informação.

Já se encontra no SVN o arquivo ACBrNFSeXServicos.ini com a nova URL de produção.

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 691 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.