Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

• Este tópico foi criado há 1471 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Quando gerei a distribuições  deu um erro mas gerou o arquivo  [ -dist-dfe.xml] . 

É possível abrir esse arquivo no componente e  baixar os XMLS referente aos NSU?

image.png.e9648c24cb84f5bcf8b43b54d491834d.png

Postado
15 horas atrás, Renato Rubinho disse:

Sim, segue um exemplo.

Qdo fui executar a função apareceu esse erro!

Fiz atualização dos fontes, mas ainda está dando erro.

image.png.8e886f013e5d72af2c4ddad3d5d6ef58.png

• Moderadores
Postado
ret := TretDistDFeInt.Create('NFe');

Use da forma acima.

Provavelmente do tópico citado pra cá houve alteração (ou eu esqueci mesmo).

Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Postado
8 minutos atrás, BigWings disse:
ret := TretDistDFeInt.Create('NFe');

Use da forma acima.

Provavelmente do tópico citado pra cá houve alteração (ou eu esqueci mesmo).

Eu executei, mas dá erro na hora de compilar

Postado
Em 04/06/2022 at 13:45, Renato Rubinho disse:

O loop vai extrair os dados de cada documento.

Os registros que tem o XML completo são 

ret.docZip[i].Schema = schprocNFe

Você pega o XML no ret.docZip[I].XML 

Desculpe, mas não entendi!
Não encontrei esse comando(ret.docZip[i].Schema = schprocNFe) no processo mostrado acima BigWings e não consegui fazer o processo funcionar

• Consultores
Postado

No exemplo do BigWings tem o loop dos documentos existentes no XML de distribuição e mostra como pegar o conteúdo da propriedade XML dentro do loop.

ret.docZip[I].XML

Eu acrescentei que você pode verificar, entre os registros, apenas o tipo que contém o XML completo.

ret.docZip[i].Schema = schprocNFe

Postado
25 minutos atrás, Renato Rubinho disse:

No exemplo do BigWings tem o loop dos documentos existentes no XML de distribuição e mostra como pegar o conteúdo da propriedade XML dentro do loop.

Eu acrescentei que você pode verificar, entre os registros, apenas o tipo que contém o XML completo.

OK, só não entendi, como faço pra ler o XML e gravar os dados resumidos:
na programação normal eu alimento as variáveis assimimage.thumb.png.fa7116ea6d7a6ae64b534a789ef634c7.png

e como seria nesse [ret.docZip[I].XML]?

• Consultores
Postado

Se é que entendi agora, você quer o XML do resumo, se for isso, não me recordo de ser disponibilizado no componente, apenas o XML completo, que será nesta propriedade que destaquei, quando for um documento completo, não o resumo.

Postado
20 horas atrás, Renato Rubinho disse:

Se é que entendi agora, você quer o XML do resumo, se for isso, não me recordo de ser disponibilizado no componente, apenas o XML completo, que será nesta propriedade que destaquei, quando for um documento completo, não o resumo.

Gerei uma programação pra pegar algumas informações [chave , nsu, as datas , numero do protocolo] -  deu certo !!

• Este tópico foi criado há 1471 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...