Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

MFE sem o integrador CE


  • Este tópico foi criado há 676 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia pessoal!

Quanto a desativação do integrador no CE, andei dando uma pesquisada aqui no fórum, mas não entendi alguns pontos:  Eu já posso retirar o integrador e o VPe?  Eu baixei a versão atualizada 01.05.17 conforme consta no manual e o atualização dos componentes do acbr . Pesquisando vi que usando as configurações abaixo 

ACBrSAT1.Modelo := satDinamico_stdcall;
ACBrSAT1.NomeDLL := 'C:\Arquivos de Programas (x86)\SEFAZ-CE\Driver MFE\Biblioteca de funções\mfe.dll';

eu posso fechar o MFe e o  Monitor, estou usando o MDK da tanca para teste e funcionou tranquilo. Tanto para venda dinheiro como venda cartão (sem vpe).

Eu criei a integração do nosso software com a plataforma do ACBR a mais de ano e fizemos a homologação na época, mas acabamos não dando continuidade, agora surgiu uns clientes lá no Ceará  e preciso colocar a rodar. 

Como deu bem no momento que a sefaz comunicou a desativação fiquei na dúvida se já posso colocar a rodar neste novo formato sem Monitor e VPe; E se isso já esta comtemplado no acbr ou se é algo que vai ser atualizado no ACBR. 

 

Agradeço qualquer orientação a esse assunto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...
Em 13/06/2022 at 10:14, navegador_1000 disse:

Bom dia pessoal!

Quanto a desativação do integrador no CE, andei dando uma pesquisada aqui no fórum, mas não entendi alguns pontos:  Eu já posso retirar o integrador e o VPe?  Eu baixei a versão atualizada 01.05.17 conforme consta no manual e o atualização dos componentes do acbr . Pesquisando vi que usando as configurações abaixo 

ACBrSAT1.Modelo := satDinamico_stdcall;
ACBrSAT1.NomeDLL := 'C:\Arquivos de Programas (x86)\SEFAZ-CE\Driver MFE\Biblioteca de funções\mfe.dll';

eu posso fechar o MFe e o  Monitor, estou usando o MDK da tanca para teste e funcionou tranquilo. Tanto para venda dinheiro como venda cartão (sem vpe).

Eu criei a integração do nosso software com a plataforma do ACBR a mais de ano e fizemos a homologação na época, mas acabamos não dando continuidade, agora surgiu uns clientes lá no Ceará  e preciso colocar a rodar. 

Como deu bem no momento que a sefaz comunicou a desativação fiquei na dúvida se já posso colocar a rodar neste novo formato sem Monitor e VPe; E se isso já esta comtemplado no acbr ou se é algo que vai ser atualizado no ACBR. 

 

Agradeço qualquer orientação a esse assunto...

Bom dia.

Estou com essa dúvida também. Pelo que entendi a alteração de (ACBrSat1.Modelo := satDinamico_stdcall) já deixaria de fazer a comunicação com integrador e passaria a usar counicação direta com o driver...

Outra dúvida é quanto as chamadas aos métodos das operações com cartão de crédito. Essas chamadas devem ser removidas?  Com o fim do VPe, essa informações do cartão vão acabar?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, aloisiopires disse:

Bom dia.

Estou com essa dúvida também. Pelo que entendi a alteração de (ACBrSat1.Modelo := satDinamico_stdcall) já deixaria de fazer a comunicação com integrador e passaria a usar counicação direta com o driver...

Outra dúvida é quanto as chamadas aos métodos das operações com cartão de crédito. Essas chamadas devem ser removidas?  Com o fim do VPe, essa informações do cartão vão acabar?

 

Pois é... pelo texto do manual do sefaz o Vpe é removido sim. Eu fiz um teste e removi os controles que tinha para o cartão, fiz uma venda cartão usando o MDK da tanca (homologação) e passou tranquilo.

16 horas atrás, lucimauro disse:

Boa tarde.

Já deu uma olhada neste topico?

 

Bom dia!

Essa postagem é de 2019 orienta como utilizar a dll mas não fala nada sobre essa nova alteração conforme a nota técnica. Em homologação funcionou pra mim, mas não coloquei em produção ainda. Por isso recorri ao fórum para evitar problemas no modulo de produção.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 676 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.