Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 1144 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Pessoal, vi que existe outro tópico sobre esse erro mas não chegaram a um desfecho e não consegui continuar por lá.
Quando tento compilar meu projeto, ocorre o erro "[dcc32 Fatal Error] Tel_Maximus_Gerador_NFSe.pas(47): F2051 Unit blcksock was compiled with a different version of synaip.IPToID".
Já reinstalei removendo tudo, já procurei o arquivo citado no computador, enfim, tudo que pediram pra fazer no outro tópico fiz e não resolveu.
Alguém pode me ajudar?

Obrigado.

Postado
4 minutos atrás, Juliomar Marchetti disse:

é exatamente o que passaram nos outros tópicos

remove oque tem e tu tem mais de um delphi certo?

além de ter esse arquivo ou instalação do synapse diferente

Obrigado por responder.
Tenho somente 1 Delphi (XE3).
Fiz tudo que vi no outro tópico e não resolveu.

A propósito, adicionei essa Unit no projeto e agora está ocorrendo a mesma coisa porém com a Unit ssl_openssl, e pelo jeito vai ocorrer em outras.

Não sei mais o que fazer. Me ajude, por favor.

• Consultores
Postado

Bom dia,

Apaga a pasta no ACBr, baixe uma nova cópia para garantir que não tenha restado nenhum arquivo antigo que estivesse te atrapalhando e reinstale novamente.

Se possui controle de versionamento no seu software também, faça o mesmo e limpe as dcus caso salve em uma pasta específica fora da estrutura, pois podem ser alguma delas que estejam gerando o problema.

• Curtir 1
Postado
Em 09/07/2022 at 09:06, Renato Rubinho disse:

Bom dia,

Apaga a pasta no ACBr, baixe uma nova cópia para garantir que não tenha restado nenhum arquivo antigo que estivesse te atrapalhando e reinstale novamente.

Se possui controle de versionamento no seu software também, faça o mesmo e limpe as dcus caso salve em uma pasta específica fora da estrutura, pois podem ser alguma delas que estejam gerando o problema.

Meu caro @Renato Rubinho, muito obrigado.
Havia esse arquivo escondido numa pasta dentro do projeto.

@Juliomar Marchetti, obrigado pela força também.

Boa sorte a todos.

• Moderadores
Postado
26 minutos atrás, anderson.mendonca disse:

Meu caro @Renato Rubinho, muito obrigado.
Havia esse arquivo escondido numa pasta dentro do projeto.

@Juliomar Marchetti, obrigado pela força também.

Boa sorte a todos.

exatamente como falado nos demais tópicos, arquivos perdidos dentro do micro

• Curtir 1
Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png

• Este tópico foi criado há 1144 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...