Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Problemas ao enviar RPS Sorocaba provedor dsf


Ver Solução Respondido por Renato Rubinho,
  • Este tópico foi criado há 659 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde, estava enviando normalmente RPS provedor Sorocaba, no dia 07/07/2022 .. e do nada parou de aceitar envio de rps .. só deixa consultar RPS por NFSe .. alguém 

com o mesmo problema ?

 

Desde ja agradeço 

Adilson Pazzini .

 

image.png.778626af3aecf6da74b0a63fca2360b9.png

Esqueci de informar mais o componente é o novo .. AcbrNFSeX .. inclusive . acabei até atualizando na ultima versão . pra ver se poderia

ter tido algo alterado . mas o problema persiste .

 

Desde ja agradeço . 

 

Adilson Pazzini 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

<MensagemRetorno>

<Codigo>L999</Codigo>

<Mensagem>Data de emissão do RPS excedeu o prazo. / Data da emissão tem que estar dentro do prazo válido.</Mensagem>

<Correcao>Acionar o suporte responsável</Correcao>

</MensagemRetorno>

 

Ele está dando essa mensagem no retorno .. vou anexar aqui .. até vou pedir pro meu cliente entrar em contato la . pois pelo que vi ta correto o RPS .. 

O interessante, é que a mensagem de retorno que vem .. é diferente da que mostrar na mensagem do Acbr .. .. 

 

Desde já agradeço Seu Retorno .

 

Adilson Pazzini 

0934-env-lot-sinc.xml 0934-env-lot-sinc-soap.xml 0934-lista-nfse-sinc-soap.xml 934RPS-nfse.xml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz.. como esses RPS ai são de uma data do dia 07/07/2022 .. Ele tava me retornando essa mensagem ai de Data de emissao fora do prazo .. experimente jogar a data de hj pra ver e mudou o erro 

<Codigo>L999</Codigo>

<Mensagem>O valor da alíquota não corresponde a atividade informada. / Verifique o campo de alíquota.</Mensagem>

 

ele reclama da Aliquota .. so que pelo que vi . no RPS essa informação não tá indo . 0934-env-lot-sinc-soap.xml

 

0934-env-lot-sinc.xml 0934-lista-nfse-sinc-soap.xml 934RPS-nfse.xml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Era isso mesmo .. agora pelo que vi .. se não tiver nao aceita .. vlw Irmão .. muito obrigado pela ajuda .. 

 

Eu não sei se abro outro topico .. mas os retornos de mensagens .quando da erro, não estão vindo com a mensagem correta . ..

isso serÁ que é algum problema no Acbr ou eu que estou fazendo algo errado . pra esse provedor no caso .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Obrigado por reportar.

Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 659 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.