Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Integração NFS-e Provedor EL


  • Este tópico foi criado há 715 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Boa tarde,

Estou iniciando a integração do meu sistema para emissão de NFS-e na cidade de São Francisco do Gloria, fiz as alterações necessárias para atender o layout definido pela EL, cheguei a enviar o XML/RPS, olhei no portal do cliente na prefeitura e a nota está lá, porém, ao consultar para obter o XML para impressão do DANFESe ao utilizar o método ConsultarNFSeporRps, me é retornado algumas poucas informações e não é retornado o XML completo com o número do RPS e número da NF e sem isso é impossível finalizar o processo, tentei realizar a consulta por protocolo e mesmo assim o XML completo não é retornado.

Obs1.: No arquivo cidade.ini não existia configuração para cidade em questão, fiz a inclusão para tentar emitir.

Obs2: Ainda estou utilizando o componente ACBrNFSe(Ainda não iniciei a migração)

Provedor: EL

Cidade: São Francisco do Glória-MG

Gostaria de saber se tem outro método de consulta para que permita finalizar o processo.


Desde já agradeço. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa tarde Paulo,

Infelizmente não estamos mais dando suporte ao componente antigo, somente no novo.

Até onde sei o provedor EL (webservice com layout próprio) só retorna um resumo e não o XML completo a Consultar a NFS-e por Rps.

 

 

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Bom dia.

Desde já, obrigado pela atenção !

Sobre a questão do componente, tudo bem e entendo, irei me programar para ajustar. Porém, no componente novo terei como recuperar o XML ? Pelo que falou a não, a EL não retorna este XML, sendo assim, fica comprometida a impressão do DANFESe, certo ? Desculpe se falei besteira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Bom dia Paulo,

A principio o provedor não retorna o XML completo da nota, apenas um resumo, a não ser que tenham alterado o webservice deles recentemente para gerar o XML completo e retornar.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Obrigado por reportar.

Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 715 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.