Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

erro na geração da remessa do boleto banco do brasil


Ver Solução Respondido por Renato Rubinho,
  • Este tópico foi criado há 605 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde,  estou com erro qdo mando a remessa para homologação do banco do brasil,  eles me informão que esta com erro,  ja fiz diversos testes  e todos eles falam a mesma coisa,   estou mandando para vcs, olhar ver se pode me ajudar,  segue o erro,  que eles mandam  e os arquivos ini e a remessa gerada,  se puderem me ajudar agradeço,

 

aguardo resposta8a9a5641-a171-48fe-b8bd-f9db25306b04.thumb.jpg.8707391762ebfbee7c1ff6d6de9d7eb8.jpg

c3108001.rem cedente.ini titulos.ini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores
  • Solution

Boa noite Gilberto,

Chegou a verificar as particularidades que o @Victor H. Gonzales - Panda indicou? Deve estar faltando preencher o Tipo Inscricao.

Por favor siga no tópico abaixo, gerado anteriormente, reportando se conseguiu solucionar ou caso ainda tenha dúvidas.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 605 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.