Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Boleto Santander CNAB 240 Segmento R


daniboy
  • Este tópico foi criado há 355 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa Tarde, Comunidade!

Estou homologando boletos para o Santander no layout de 240 posições e existe uma divergência dentro do segmento R.
Embora o manual (datado de OUT/22) traga as mesmas instruções de preenchimento de seus antecessores, o suporte do banco esta recusando conforme evidências em anexo.
Farei as alterações de código localmente e depois um "merge request" para apreciação da equipe. 
Na sequencia também irei notificar o suporte sobre o erro no manual.

Antes de criar esse tópico eu pesquisei e vi que existia outro que demonstrava o mesmo problema porém foi fechado por falta de respostas dos requerentes.

Obrigado!

EvidenciaSuporte.png

EvidenciaManual.png

H7815 Layout Cobrança CNAB 240 posições padrão Santander Multibanco Outubro 2022 V.5.pdf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois ...
  • 2 semanas depois ...
  • Consultores

Tópico movido para a área do SAC, para que o SLA de respostas seja considerado

Em 16/03/2023 at 09:33, Werner_Marques disse:

Não sei como proceder, talvez mudar localmente mesmo.

No tópico relacionado acima existe um fonte com um exemplo de ajuste.

Consegue gerar um arquivo e validar no banco com as posições em branco?

Tente cobrar o banco se existe um manual com essas informações atualizadas.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois ...
  • Consultores

@Werner_Marques
31/03 subimos uma correção dos campos desconto2, desconto3 não estavam  sendo gerados corretamente na remessa.
como o @Renato Rubinho citou acima, os boletos foram homologados com sucesso com "0" zero.
Neste post o usuário cita:

"Passei pelo mesmo problema, ao tentar homologar mais um cliente. Porém já tenho outros clientes pleno funcionamento.

Informo que fiz as alterações com os espaços mas o boleto foi igualmente rejeitado. E levei a contestação junto ao suporte, informando essa divergência.

E hoje tive o ok, o arquivo remessa foi homologado, com os "0". "

Por favor, caso não esteja atualizado, favor atualizar e gerar o boleto.
Caso tenha o boleto rejeitado, por favor verifique com o suporte e se puder nos dar um feedback (pois seu post é anterior a atualização)
 

  • Curtir 2
Consultor SAC ACBr

Daniel de Morais (Infocotidiano)
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.