Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

NFSeX IPM Pinhalzinho - Santa Catarina - Não carrega na propriedade CodVerificacao constante no retorno ao emitir uma nota.


Ver Solução Respondido por Diego Foliene,
  • Este tópico foi criado há 437 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Bom dia !,

Ao emitir NFS-e para a IPM, Não está carregando na propriedade ACBrNFSe.WebService.Emite.CodVerificacao  o código de verificação do retorno.

retorno abaixo:

<retorno>
<mensagem>
<codigo>00001 - Sucesso</codigo>
</mensagem>
<identificador>nfse_10832.01</identificador>
<alerta/>
<rps>
<nro_recibo_provisorio>10832</nro_recibo_provisorio>
<serie_recibo_provisorio>1</serie_recibo_provisorio>
</rps>
<numero_nfse>11095</numero_nfse>
<serie_nfse>1</serie_nfse>
<data_nfse>14/02/2023</data_nfse>
<hora_nfse>08:02:19</hora_nfse>
<arquivo_gerador_nfse>11320-ger-nfse.xml</arquivo_gerador_nfse>
<nome_arquivo_gerado_eletron>11320-ger-nfse.xml</nome_arquivo_gerado_eletron>
<cod_verificador_autenticidade>0182530009422550</cod_verificador_autenticidade>
</retorno>

   

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores
6 minutos atrás, Léo disse:

Bom dia !,

Ao emitir NFS-e para a IPM, Não está carregando na propriedade ACBrNFSe.WebService.Emite.CodVerificacao  o código de verificação do retorno.

retorno abaixo:

<retorno>
<mensagem>
<codigo>00001 - Sucesso</codigo>
</mensagem>
<identificador>nfse_10832.01</identificador>
<alerta/>
<rps>
<nro_recibo_provisorio>10832</nro_recibo_provisorio>
<serie_recibo_provisorio>1</serie_recibo_provisorio>
</rps>
<numero_nfse>11095</numero_nfse>
<serie_nfse>1</serie_nfse>
<data_nfse>14/02/2023</data_nfse>
<hora_nfse>08:02:19</hora_nfse>
<arquivo_gerador_nfse>11320-ger-nfse.xml</arquivo_gerador_nfse>
<nome_arquivo_gerado_eletron>11320-ger-nfse.xml</nome_arquivo_gerado_eletron>
<cod_verificador_autenticidade>0182530009422550</cod_verificador_autenticidade>
</retorno>

   

Bom dia!
Foi criada a #TK-3609 para análise e parecer do consultores responsável.

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Diego Folieni
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa tarde Léo,

Notei que o conteúdo dessa tag ele esta armazenando na propriedade Protocolo.

Não me recordo o porque de usar essa propriedade em vez da propriedade CodigoVerificacao.

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores
  • Solution
19 horas atrás, Léo disse:

Boa tarde Italo,

O Problema é que para os outros Provedores está armazenando na tag correta, vou testar quando for a IPM, pegar pegar dessa propriedade.

Não é o ideal, mas resolve por enquanto.

 

Boa dia @Léo.
Enviei ao SVN na Rev-28511 alteração que iguala a propriedade CodVerificacao ao Protocolo.
Assim não quebramos para alguém que possa estar usando dessa forma, mas também mantemos no "padrão".

Por favor, queira atualizar seus fontes, reinstalar o ACBr, realizar novos testes e reportar qualquer problema.

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Consultor SAC ACBr

Diego Folieni
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.