Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

IMPRESSÃO COM INFORMAÇÃO DE DESCONTO INCONDICIONADO NA NOTA DE SERVIÇO RPS CONAN PREFEITURA DE BEBEDOURO.


Rafael Fachini
  • Este tópico foi criado há 193 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia Pessoal!

Quando geramos uma NFSe por integração direta com a Prefeitura de Bebedouro mesmo não tendo no layout RPS CONAN o campo desconto está sendo informado na impressão direta caso a mesma nota seja reimpressa o valor do desconto incondicionado não é destacado.

Alguém já passou por essa situação?

Impressão.

image.png.257757d51427e48225b6675c6d426285.png

 

Reimpressão.

 

image.png.ee8f7253fe53d0fef0d2e30183a7b9a3.png

image.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois ...
  • Consultores

Boa tarde Rafael,

Essa informação consta no XML da NFS-e?

 

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois ...

Boa tarde pessoal. Essa situação foi resolvida @Rafael Fachini?

Estou com o mesmo problema, mas parece que realmente o valor não está sendo preenchido.

Preencho o valor da tag DESCONTOINCONDICIONADO, mas não achei nada referente a esse valor no XML.

Na verdade estou com uma briga com o contador. Ele quer que envie o valor bruto do serviço no campo total da nota e o valor do desconto incondicionado pois, segundo ele, a própria prefeitura fará o cálculo do valor líquido. Pedi para que enviasse um exemplo de nota e XML com essa situação mas até agora nada. Nos testes que realizei, eu informei como ele havia solicitado mas ao que me parece, o campo DescontoIncondicionado nem aparece no XML.

 

Forte abraço pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Bom dia Paulo,

Não temos os schemas do provedor Conam, logo não temos condições de saber se existe um campo para informar o desconto.

Pelo WSDL é possível visualizar a estrutura do XML e através dele também não tem nada referente a desconto, somente dedução (tag VlDed).

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 193 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.