Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Leitura do xml pelo metodo ACBrNFSeX.NotasFiscais.LoadFromFile


loes563
  • Este tópico foi criado há 422 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde. Na versão do componente ACBrNFSe antigo é utilizado um arquivo INI com as cidades e quando eu fazia a leitura do xml não tinha a necessidade de informar a cidade. Na nova versão é sempre obrigatório informar a cidade para fazer a leitura. Existe outra forma? No meu caso eu tenho varios xml que são de municipios diferentes. Na versão antiga eu apenas selecionava os arquivos porque o próprio componente localizava a cidade pelo INI. Por isso estou na dúvida se realmente no novo componente é obrigatório informar o código de municipo. Lembrando que não estou transmitindo, apenas utilizando o metodo ACBrNFSeX.NotasFiscais.LoadFromFile(). Se alguém pude me ajudar fico grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
2 horas atrás, loes563 disse:

Na versão do componente ACBrNFSe antigo é utilizado um arquivo INI com as cidades e quando eu fazia a leitura do xml não tinha a necessidade de informar a cidade.

Sempre foi necessário informar a cidade na configuração, mesmo no componente antigo. Sem isso o componente não sabe o layout do XML que está carregando.

Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Bom dia,

Complementado, o componente antigo tentava adivinhar o provedor caso a cidade não tinha sido informada, mas nem sempre funcionava corretamente essa adivinhação.

É por isso que no novo componente tem que informar, para não ocorrer o risco dele tentar ler o XML segundo um layout que não condiz com a realidade.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 422 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.