Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Provedor IPM na cidade de Novo Hamburgo / RS - Formato do código do item da lista de serviços


marciost
  • Este tópico foi criado há 434 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia

Ontem as 16:45 teve um commit no arquivo IPM.GravarXML.pas onde foi colocada a seguinte linha:

FormatoItemListaServico := filsSemFormatacao;

Depois dessa atualização começou a ocorrer erro de validação com o schema, pois deve ir com o ponto. No meu caso eu tenho o item 04.02 que passou a ir como 0402 e dai barra no validador de schema.

Comentei essa linha e recompilei tudo. Funcionou novamente.

Ainda estou no ambiente de testes. Essa alteração pode ter sido somente para produção? Pode ter sido pedida por engano?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa tarde Marcio,

Favor atualizar todos os fontes de todas as pastas, reinstale o ACBr e faça novos testes.

  • Obrigado 1
Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal

Eu fiz o update e refiz a instalação. Atualizei os schemas IPM 2.04 - mas ainda continuou erro, dessa vez não no validador do componente, mas lá na Prefeitura:

 

			<Codigo>L1001</Codigo>
			<Mensagem>O XML está incompatível com o esquematico XSD ABRASF.</Mensagem>
			<Correcao>Para prosseguir, verificar a linha e a descrição do erro a seguir: Element '{http://www.abrasf.org.br/nfse.xsd}ItemListaServico': '1712' is not a valid value of the atomic type '{http://www.abrasf.org.br/nfse.xsd}tsItemListaServico'.</Correcao>

 

Se eu volto a comentar a linha 

FormatoItemListaServico := filsSemFormatacao;

no IPM.GravarXML.pas dai envia como 17.02 e dai aceita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Bom dia Marcio,

Favor atualizar todos os fontes de todas as pastas, reinstale o ACBr e faça novos testes.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Obrigado por reportar.

Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 434 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...