Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Melhor SAT para 2023


lemaeda
  • Este tópico foi criado há 265 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia pessoal tudo bem?

Atualmente aqui na empresa utilizo o bematech RB 2000, desde 2018, mas tenho tido muitos problemas de lentidão, e como aqui eu tenho um certo fluxo de clientes, essa lentidão tem me causado problemas.

Preciso fazer uma atualização de equipamentos e pelo que breve pesquisei os melhores modelos que achei atualmente é o S@Tgo e o Smart Sat, qual deles vocês me indicam?

Lembrando que o meu sistema atual, trabalha hoje com o bematech rb 2000. 

Agrade imensamente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois ...

Eu já tive experiência com diversas plataformas...

 

Tanca - Uma salada as DLLs, já tive que que usar umas versões antigas porque a disponível no site não prestava.

Elgin - A instalação é uma bagunça, driver não assinado... eu ja indiquei muito porque depois da instalação ia bem, agora qualquer atualização de Windows quebra (mesmo vale para  a nova i9).

Custom - Pessimo suporte, pessimo aparelho, pessima DLL.

Bematech - Aparelho caro. Uma salada com DLL e xml de configuração.

Control ID - Suporte bom, aparelho bom e barato.

 

Hoje eu indico Control ID e aceito a Elgin, mas o cliente acaba optando pelo Control ID porque é mais barato.

Editado por Marcos Gerene

Marcos Gerene

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Marcos Gerene disse:

Eu já tive experiência com diversas plataformas...

 

Tanca - Uma salada as DLLs, já tive que que usar umas versões antigas porque a disponível no site não prestava.

Elgin - A instalação é uma bagunça, driver não assinado... eu ja indiquei muito porque depois da instalação ia bem, agora qualquer atualização de Windows quebra (mesmo vale para  a nova i9).

Custom - Pessimo suporte, pessimo aparelho, pessima DLL.

Bematech - Aparelho caro. Uma salada com DLL e xml de configuração.

Control ID - Suporte bom, aparelho bom e barato.

 

Hoje eu indico Control ID e aceito a Elgin, mas o cliente acaba optando pelo Control ID porque é mais barato.

Obrigado amigo, eu acabei optando pelo smart sat da elgin, pois nosso sistema aqui já trabalhava com bematech (rb-2000) e a implementação foi mais fácil.

Gostei da troca, ele é muito mais rápido.. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 265 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.