Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ausência de Tag infoPgtoExt - R-4020

Ver Solução Respondido por Carla Bombonatto,
  • Este tópico foi criado há 990 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Boa tarde equipe!

Durante validação do xml do evento R-4020, pagamento para empresa estrangeira, notei que no XML gerado não é criada a tag infoPgtoExt. Durante o código, confirmei que os campos são preenchidos, e o XML gerado é aceito pelo validador. Porém, quando abro o XML para conferência, não menção de tais informações.

Validei e a estrutura de criação das tags em meu sistema está igual ao exemplo disponibilizado. 

Poderiam me orientar se há alguma tratativa a ser realizada?

Desde já agradeço.

• Solution
Postado

Bom dia! Após nova análise das informações identifiquei que a informação sobre relFontPg estava nula em minha consulta. O tratamento foi realizado e o arquivo XML gerado com os estes campos. 

Obrigada pelo retorno e atenção.

• Consultores
Postado

Obrigado por reportar.

Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.

image.png

Alexandre de Paula
Gerente de Projetos
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o Clube PRO                    

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  ícone Discórdia Discord   

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

• Este tópico foi criado há 990 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...