Jump to content

dev botao

Ausência de Tag infoPgtoExt - R-4020

Go to solution Solved by Carla Bombonatto,
  • Este tópico foi criado há 565 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Posted

Boa tarde equipe!

Durante validação do xml do evento R-4020, pagamento para empresa estrangeira, notei que no XML gerado não é criada a tag infoPgtoExt. Durante o código, confirmei que os campos são preenchidos, e o XML gerado é aceito pelo validador. Porém, quando abro o XML para conferência, não menção de tais informações.

Validei e a estrutura de criação das tags em meu sistema está igual ao exemplo disponibilizado. 

Poderiam me orientar se há alguma tratativa a ser realizada?

Desde já agradeço.

• Solution
Posted

Bom dia! Após nova análise das informações identifiquei que a informação sobre relFontPg estava nula em minha consulta. O tratamento foi realizado e o arquivo XML gerado com os estes campos. 

Obrigada pelo retorno e atenção.

• Consultores
Posted

Obrigado por reportar.

Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.

Consultor SAC ACBr

Alexandre de Paula
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC                    

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  ícone Discórdia Discord   

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

• Este tópico foi criado há 565 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.

The popup will be closed in 10 seconds...