Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 2893 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

existe alguem ja alterando o ACBrECF pra Nota Legal do DF... eu tava aki pensando e pelo q vi basicamente é a mesma ideia do Minas Legal e Cupom mania, entao eu poderia colocar uma propriedade NotaLegalDF por exemplo e tratar ela? so fiquei na duvida com relacao ao calculo do icms e iss como seria a regra especifica.

Para o PAF-ECF utilizado por estabelecimento situado no Distrito Federal, incluído no programa de concessão de créditos, o código deve ser precedido, na primeira linha, da expressão ESTABELECIMENTO INCLUÍDO NO PROGRAMA DE, na segunda linha, CONCESSÃO DE CRÉDITOS – LEI nº 4.159/08. e, na terceira linha, que se torna a primeira se o estabelecimento não estiver incluído no programa de concessão de crédito: NOTA LEGAL: = onde NOTA LEGAL vem destacado em negrito e a variável assume a expressão ICMS ou ISS, tudo em caixa alta, seguido do valor do tributo obtido conforme item 5 do Requisito VIII-B.

Exemplo:

ESTABELECIMENTO INCLUÍDO NO PROGRAMA DE

CONCESSÃO DE CRÉDITOS – LEI nº 4.159/08.

NOTA LEGAL: ICMS = 3.000,00 ISS =1.500,00

ER 01.13

http://www.fazenda.gov.br/confaz/confaz ... 036_12.htm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Caramba... quantas linhas esses caras acham que cabe no rodapé do Cupom... Será que eles sabem que o mesmo é limitado em 8 linhas ?

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Caramba... quantas linhas esses caras acham que cabe no rodapé do Cupom... Será que eles sabem que o mesmo é limitado em 8 linhas ?

E lá se vai embora o objetivo anterior das linhas de rodapé, que era adicionar algo personalizado do LOJISTA para o cliente.

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...

Acho que o atributo "NotaLegalDF" não esta sendo persistido no arquivo de configuração no método "TACBrAAC.SalvarArquivo".


  ...

  if GravarConfigApp then

     begin

        Ini.WriteBool('PAF', 'RealizaPreVenda', fsIdentPAF.Paf.RealizaPreVenda);

        ... 

        Ini.WriteBool('PAF', 'MinasLegal', fsIdentPAF.Paf.MinasLegal);

        //Falta tratar o atributo abaixo.

        Ini.WriteBool('PAF', 'NotaLegalDF', fsIdentPAF.Paf.NotaLegalDF);

     end;

At+

ACBrAAC.pas

ACBrAAC.pas

Carlos H. Marian

Analista de Sistemas

|/-\|

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
Em 22/10/2012 at 17:48, Régys Silveira disse:

Na ER não tem nada constando de diferente, dê uma olhada no requisito VIII-B 2B.

Boa noite Régis, por favor, vc poderia me informar se esse arquivo de Nota Legal precisa da EAD? Se precisa, qual o comando que eu assino? Desculpem minha ignorância, mas estou ainda meio perdida com relação a ele. 

Grata pela Atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/10/2012 at 08:46, Régys Silveira disse:

Existe um tópico tratando desse arquivo, um colaborador está fazendo um componente para isso mas acho que ainda não terminou.

Poxa... ta bom Régis, fico grata pelo retorno, vou ver o que posso fazer por aki tb, to no meio da homologação...rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2893 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.