Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

ERRO : aproveitando o topico NfS-e Presidente Venceslau - SP


elrond
  • Este tópico foi criado há 3024 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Consultores

Bom dia Sidnei,

Alguns provedores possui um layout para o RPS no formato TXT e outro para o RPS no formato XML.

Pode ser que o layout que consta na documentação disponibilizada em FGMaiss1.rar seja no formato TXT.

Vamos aguardar.

Pois seria uma tremenda sacanagem (para não escrever outra coisa) eles pegarem um manual feito pela ABRASF e colocar o logo deles e disponibilizar no próprio site induzindo a todos que eles seguem o layout da ABRASF.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Ítalo,

Contratei um desenvolver para esse provedor, e já tenho alguns trechos de códigos funcionais, mais não segue o padrão ACBr, ja comentei com o Nelson Santos, por isso comentei que não segue, segue o modelo que tá no RAR por que foi o mesmo que a FGMAISS me mando via email, o acesso é via webservice mesmo, não precisa de certificado, o acesso e via usuário e senha somente, claro que o usuário e senha tem que esta liberado na prefeitura para poder ter acesso a emissão via RPS.

para ter uma ideia ele aceita ate 8 serviços na mesma nota

Editado por sidnei_alves1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Italo / Sidnei,

Também prefiro, por enquanto, acreditar no que o Sidnei está informando.

Tenho tentado fazer contato com o Consultor da FGMAISS, indicado pela Prefeitura local, mas nada de respostas.

É estranho que, justamente quando comecei a questionar sobre a aderência ao padrão ABRASF, eles passaram a não me retornar os emails que enviei.

De qualquer forma, tenho um bom relacionamento na Prefeitura e eles "compraram" a ideia, pois estão com problemas de caixa e a arrecadação de ISS está muito baixa.

Dentre os problemas encontrados, está a integração com sistemas, pois as empresas estão tendo que digitar tudo no site on-line para emissão das NFSe's.

O Sidnei me passou um Demo, o que agradeço aqui publicamente, mas ainda não tive chances de testá-lo. Devo fazer isto hoje sem falta !

Acabei de enviar novo email para a FGMAISS, mas agora com cópia para a Prefeitura, conforme orientação do próprio representante da mesma.

Como o Ítalo falou: "Vamos aguardar"

 

 

Editado por Nelson Santos

nelconsult 3d.png

Desenvolvedor e Consultor

[email protected]

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3024 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...