Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Campo "quantidadeVolume" da tag "Embalagem" do XML de importação.


Ver Solução Respondido por Italo Giurizzato Junior,

Recommended Posts

  • Membros Pro

O campo quantidade de volume da embalagem do meu XML está com o valor: 02700, quando eu importo utilizando a classe ACBrDIDeclaracaoImportacao, o valor que passa para a propriedade "embalagem.quantidadeVolume" fica como 27,  fui questionado pelo meu cliente que o valor correto deveria ser 2.700 e não 27.  Teria como eu tratar esse retorno para atender o valor questionado, ou realmente esse valor 02700 seria 27 mesmo? Obrigado desde então.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...
  • Consultores
  • Solution

Bom dia @Marco Cesar Silva,

Você poderia anexar o XML para que eu possa analisar o problema?

Analisando o código do componente notei o seguinte:

A definição do campo quantidadeVolume é Currency.

    FquantidadeVolume: Currency;

Ao realizar a leitura, se leva em conta que ele vai ler um numero decimal com 2 casas decimais.

    DI.embalagem.quantidadeVolume     := Leitor.rCampo(tcDe2, 'quantidadeVolume');

Se a tag <quantidadeVolume> contem o conteúdo 02700 no meu entendimento o valor do campo quantidadeVolume tem que ser 2700 e não apenas 27.

O componente é composto por 3 untis e em nenhuma delas existe uma manipulação dessa informação, algo do tipo, o valor lido deve ser dividido por 100 para que o valor 02700 resulta-se em 27.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.