edulamy Postado 14 Março Compartilhar Postado 14 Março Esta ocorrendo o erro abaixo quando é enviada a NF para o webservice de Bebedouro-SP. (Provedor Conam) O que pode estar ocorrendo? Fiz o teste acessando o link para ver se o mesmo não estaria bloqueado por firewall ou algo do tipo e listou os estados normalmente: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consultores Italo Giurizzato Junior Postado 15 Março Consultores Compartilhar Postado 15 Março Boa tarde @edulamy, Você esta com todos os fontes de todas as pastas atualizados? Se sim, reinstalou o ACBr com a opção de apagar arquivos antigos marcada? Se sim, recompilou a aplicação com opção Build? Italo Giurizzato Junior Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP Araraquara - A era dos Trólebus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edulamy Postado 15 Março Autor Compartilhar Postado 15 Março 28 minutos atrás, Italo Giurizzato Junior disse: Boa tarde @edulamy, Você esta com todos os fontes de todas as pastas atualizados? Se sim, reinstalou o ACBr com a opção de apagar arquivos antigos marcada? Se sim, recompilou a aplicação com opção Build? Italo, em principio sim, sempre estou com os fontes atualizados. Já tinha reinstalado com a opção marcada para excluir, mas posso fazer novamente. E dar um Build no projeto. Por favor não encerre o tópico, na segunda-feira faço o teste e paço para você me atendendo a suas questões. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edulamy Postado 28 Março Autor Compartilhar Postado 28 Março Boa tarde, desculpe a demora. Fiz os testes solicitados, apaguei todos dcu e reinstalei o acbr atualizado, o problema continua no cliente, fiz o teste local em meu computador e não apresentou o erro. O link que o sistema tenta acessar, abre normalmente no navegador, porém qdo do envio da NFSe ocorre o erro na consulta. Já questionei o responsável pela infra e o mesmo informou que não há bloqueio, porém eu duvido. Algo mais que eu possa fazer? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consultores Italo Giurizzato Junior Postado 29 Março Consultores Compartilhar Postado 29 Março Boa tarde @edulamy, Você tem fontes do ACBr com alterações locais? Verifica se não tem nenhuma unit do ACBr com uma bolinha vermelha em seu ícone, caso afirmativo delete a unit. Atualize todos os fontes de todas as pastas. Reinstale o ACBr com a opção de apagar arquivos antigos marcada. Compile a aplicação com a opção Build. Italo Giurizzato Junior Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP Araraquara - A era dos Trólebus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edulamy Postado 5 Abril Autor Compartilhar Postado 5 Abril Já fiz tudo isso, mas acredito que o problema seja a rede do cliente. Fazendo testes eu consigo enviar normalmente, estou aguardando eles me passarem o certificado para ter certeza. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consultores Renato Rubinho Postado 6 Abril Consultores Compartilhar Postado 6 Abril Revise suas configurações de SSL/TLS conforme recomendações do tópico a seguir. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora